Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2011 ~ 2013


Páginas (296): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 296 Próximo »
 
2950 respostas neste tópico
 #261


Nem queria postar essa, mas posso compartilhar o tesourinho com os outros.
 #262
Putamerda, que performance foda dessas meninas do SCANDAL. Mas sério, vai demorar uns bons meses até eu me acostumar com o novo visual delas. Tipo, a guitarrista que tinha um puta cabelo negro e longo agora está loira de cabelo enrolado, WTF, parece outra pessoa lol a única que continua com um visual bem parecido é a baterista, até os olhos dela continuam brilhando, não sei por que, é mágico. A baixista só parece a mesma de antigamente quando abre a boca, voz chatinha impossível não reconhecer.

 #263


Vou desjaponesar esse tópico novamente. Sim, estou apelando.
 #264
Só por que eu estou um pouquinho (bem pouquinho) deslocado? /coolface

Mas irei pegar minhas malas e arrumar um cantinho pra min.

EDT: Mentira, se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro. Mas, verme é verme, é o que é, rastejando no chão sempre embaixo do pé. E fala uma, duas vez, se marcá até três, na quarta, xeque-mate que nem no xadrez.
 #265
Fiquei com vontade de postar SCANDAL também.

Nem reconheci a baixista. Tá muito diferente. Mas continua linda.



 #266
(05/02/2012, 18:52)Trucy Escreveu: EDT: Mentira, se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro. Mas, verme é verme, é o que é, rastejando no chão sempre embaixo do pé. E fala uma, duas vez, se marcá até três, na quarta, xeque-mate que nem no xadrez.

FHAUHUHFUSHAFUEHAUSHDSU boa boa



Loco mesmo, tipo nome de sanduíche.
 #267
Puts, é só eu falar de Racionais que eu acabo virando horas vendo esse show pelo youtube.

 #268


No outro clipe elas estão mais bonitas e a música era melhor. Mas se postasse denovo ficaria repetitivo.

Spoiler:  


É... Postei denovo.
 #269
X Japan traz manly tears, o Last Live é épico demais os caras tocaram com o coração mesmo.

EDIT:
Esqueci a música

 #270


NFSMW. Uma das melhores soundtracks ever, melhor jogo de corrida, fuck off Top Gear.

edit: If you are 666 I'm 777
Páginas (296): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 296 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes