Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2011 ~ 2013


Páginas (296): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 296 Próximo »
 
2950 respostas neste tópico
 #11
(02/09/2011, 19:42)Night Escreveu: Mas oq cara, tu joga o ouro no lixo tão fácil assim?

Não entendi seu post, really.
 #12
Eu digo, deixar de ouvir uma banda tão boa por tanto tempo é quase uma heresia
 #13
(05/09/2011, 13:21)Night Escreveu: Eu digo, deixar de ouvir uma banda tão boa por tanto tempo é quase uma heresia

Bem sempre procuro escutar coisas novas... algumas se perdem no caminho.
 #14


Épico as fuck
 #15


Que álbum foda, que álbum... DT é foda demais.
 #16
Linda música, eu até achava Dream Theater bastante sem graça porque basicamente eu não via alma nas música mesmo eles sendo ótimos tecnicamente. O problema é que tocavam independentemente, não tinha uma união, uma fusão sonora.
Acho que esse album meio que mudou isso.
 #17
(15/09/2011, 19:46)Night Escreveu: Linda música, eu até achava Dream Theater bastante sem graça porque basicamente eu não via alma nas música mesmo eles sendo ótimos tecnicamente. O problema é que tocavam independentemente, não tinha uma união, uma fusão sonora.
Acho que esse album meio que mudou isso.

Pra mim esse é o melhor álbum do Dream Theater de longe, bem por isso os instrumentos parecem estar mais bem trabalhados.
 #18


OH DO YOU COME FROM A LAND DOWN UNDER?
OU IÉ IÉ
[Imagem: lol2.gif]



Tipo de cover que torna a música mais épica do que já era
 #19


Último álbum decente desses caras, uma pena.
 #20


Uma música com vocal pra variar...



(15/09/2011, 17:57)Saymon Escreveu:

Acho esse álbum bom comparado com os outros álbuns da banda. Essa e Outcry foram as músicas desse CD de que mais gostei.
Páginas (296): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 296 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes