Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #831
Ep 20

Mayumi tentou provocar e o Tatsuya retorno a provocação de forma mais épica possível.


Ta aí um bom episódio, quando vc tem outras "fases" que demoraram d+, eu fico imaginando se vai dar tempo pra mostrar tudo que a proposta tem pra apenas 6 episódio pra "fases" q demoraram entre 8~10 episódios.
Responder
 #832


As interações entre o Masaki e a Miyuki são ótimas. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #833
Ep 21

Episódio com coisas legais pra se falar.

A espiãzinha querendo vingança contra a irmã, achei legal essa exploração, embora bem superficial. Gostei da Erika treinar o Leo, achei legal, mas o Tatsuya troll ataca novamente né? Fazendo uma piada sugestiva da Erika e Leo se pegando foi hilário e ainda deve o velho clichê do banho, mas o q ta sendo surpresa é essa entre a Mizuki e o MIkihiko esse romance entre os 2 ta ficando tenso já, ainda deve o service da Miki.

O aluno misterioso, deve ter feito alguma merda no experimento. Só pode, pra ñ mostrar assim o rosto.
Responder
 #834
EP21

muito bom ep...
esse arco é bem interessante...
desenvolvimento de personagem tbm começa ficar mais evidente daqui a diante, se bem que é uma pena e grande vol. 5 SS ter pulado pq o mesmo tbm tinha desenvolvimento legais de personagens...
Responder
 #835
Gostei do episodio tbm, Shibata tem peitos enormes, pena o Mikihiko não pegue ela rsrs
Responder
 #836
Ep.21

Legal esses plots românticos. Dá uma animada ao anime. Mas estou gostando dessa história de sabotagem feat espionagem.
Responder
 #837
Anime 5/10
Eu jurava que a história ia ficar mais animada depois do episódio 10, mas pelo jeito não.
Mas eu adora aquelas cenas incestuosas e cheias de "onii-chan"
Responder
 #838
EP 21

Bom que desenvolveu mais outros personagens.
e menos irmãzinha...
Responder
 #839
[Imagem: LefIdh7.jpg]
[Imagem: WnxuAcn.jpg]
[Imagem: GmEvc94.jpg]

http://dengekionline.com/elem/000/000/917/917778/

Depois de dois episódios sem quase aparecer e mal ter falado, ela finalmente está de volta. Icon_lol
Responder
 #840
Os fãs do casal vão a loucura Icon_lol
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes