Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mahouka Koukou no Rettousei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 08:24.
Páginas (92): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 92 Próximo »
916 respostas neste tópico
 #41
(13/11/2013, 20:54)chriss Escreveu: Imagina se vem o Yoshino Icon_lolIcon_lol

se bem que vendo os comentários...
ele ainda não errou feio com Strike Blood...
mas tudo pode acontecer... pq em Magi foi nos últimos 5 eps não era?
Responder
 #42
(13/11/2013, 20:47)martec Escreveu: vixe...
eu se quer tinha se atentado a essa detalhe...
não é a toa que esta perfeitamente perfeito... hauahuah

É apenas suposição minha... Icon_lol
Mas como ela já trabalhou com isso antes, acho que é possível ser ela.
Responder
 #43
(13/11/2013, 20:56)martec Escreveu: se bem que vendo os comentários...
ela ainda não errou feio com Strike Blood...
mas tudo pode acontecer... pq em Magi foi nos últimos 5 eps não era?
Começou a mudar as coisas no 16 alguns eventos ocorreram de maneira diferente, pior que essas mudanças foram as desculpas para o eventos dos últimos ep , mas nos 4 últimos ep ele chutou o Balde Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(13/11/2013, 20:56)Raffael Escreveu: É apenas suposição minha... Icon_lol
Mas como ela já trabalhou com isso antes, acho que é possível ser ela.

sim é ela...
eu já tinha botado ela no tópico...
mas nem tinha reparado que era mesma pessoa...
Responder
 #45
(13/11/2013, 20:44)martec Escreveu: o problema que esse aqui não pode se quer imaginar em fazer rape...
tem que ser um cara que sabe o que pode ser cortado ou não...
no mais se não for Tatsuhiko Urahata quase certeza que veremos a fúria dos fãs...
ainda mais com fã base gigantesco que essa obra possui...

no mais se Mad House fizer rape com esse, certeza que volta novamente para minha black list.

Tu mais que muitos aqui sabem que normalmente roteirista não é contratado do estúdio, a não ser que seja algum exclusivo. Na maioria dos casos nem são estúdios que escolhem os roteiristas.
Responder
 #46
(13/11/2013, 20:57)Thanos Escreveu: Tu mais que muitos aqui sabem que normalmente roteirista não é contratado do estúdio, a não ser que seja algum exclusivo. Na maioria dos casos nem são estúdios que escolhem os roteiristas.

saber é uma coisa...
conformar é outros quinhentos...
ainda mais um estúdio que não tem histórico legal com LNs...
Responder
 #47
(13/11/2013, 21:04)martec Escreveu: saber é uma coisa...
conformar é outros quinhentos...
ainda mais um estúdio que não tem histórico legal com LNs...

Estúdios são empregados. Produtoras vão lá passam a obra que vai ser adaptada, responsabilidade de boa adaptação (roteiristas no caso), quantos episódios necessários, não são escolhas do estúdio. 

Se no caso aqui escolhessem outro estúdio sem ser madhouse, os roteiristas, números de episódios provavelmente não mudariam e não evitariam o rape.
Responder
 #48
(13/11/2013, 21:13)Thanos Escreveu: Estúdios são empregados. Produtoras vão lá passam a obra que vai ser adaptada, responsabilidade de boa adaptação (roteiristas no caso), quantos episódios necessários, não são escolhas do estúdio. 

Se no caso aqui escolhessem outro estúdio sem ser madhouse, os roteiristas, números de episódios provavelmente não mudariam e não evitariam o rape.

sim, sei muito bem...
mas caso eu bote Mad House novamente no black list, será por histórico, não apenas por esse anime em si...
se ela tem má sorte para fazer boa adaptação... ai eu não tenho culpa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ela vai ter que culpar o azar...
Responder
 #49
(13/11/2013, 21:16)martec Escreveu: sim, sei muito bem...
mas caso eu bote Mad House novamente no black list, será por histórico, não apenas por esse anime em si...
se ela tem má sorte para fazer boa adaptação... ai eu não tenho culpa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ela vai ter que culpar o azar...

Diga logo que vc hatea a madhouse, seja sincero Icon_lol, nunca gostou Icon_lol
Responder
 #50
(13/11/2013, 21:16)martec Escreveu: sim, sei muito bem...
mas caso eu bote Mad House novamente no black list, será por histórico, não apenas por esse anime em si...
se ela tem má sorte para fazer boa adaptação... ai eu não tenho culpa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ela vai ter que culpar o azar...

Então devia fazer blacklist com produtoras, roteiristas e etc, é o mais óbvio.

Por isso estas coisas são que sempre olho em primeiro lugar, estúdio em segundo.

E nem sabemos ainda quem é o roteirista ainda. Não é como só aquele que você diz que é capaz de fazer uma boa adaptação é o que seja. Como se só ele tivesse feito adaptações bem sucedidas.
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes