Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
 #531
(05/06/2014, 01:15)Ton Tavares Escreveu: ep 9

sei lá, mas até agora eu ainda não compro essa idéia de lolis praticamente de mercenárias como a coisa mais normal do mundo. O episodio foi morno.

Mas já tem um anime com essa premissa, Gunsliger girl, podemos dizer que black bullet só é diferente que em vez de terrorista são monstros e em vez de modificações corporais são contaminadas o resto é tudo igual.


Ep 9

Bom episódio, apareceu uma orelhas de gato, mas devo dizer q ri das meninas tetarem descobrir se ela tinha um rabo.

Próximo episódio promete mt mortes vamos ver.
Responder
 #532
(05/06/2014, 09:45)taryon Escreveu: Mas já tem um anime com essa premissa, Gunsliger girl, podemos dizer que black bullet só é diferente que em vez de terrorista são monstros e em vez de modificações corporais são contaminadas o resto é tudo igual.

Eu já vi esse anime, lá pelo menos há um slice mostrando como ela chegou nesse estado, e são poucas crianças. Nesse aki todas as loli do outro lá da cidade são potenciais mercenárias.
Responder
 #533
(05/06/2014, 12:36)Ton Tavares Escreveu: Eu já vi esse anime, lá pelo menos há um slice mostrando como ela chegou nesse estado, e são poucas crianças. Nesse aki todas as loli do outro lá da cidade são potenciais mercenárias.

Mas muda só a causa. Na ilha, as loli infectadas se alguem quiser virar caçador só ir lá, pegar uma loli e pronto.

Em gunsliger, a "organização" pega uma garota que perdeu os parentes e ta qase morrendo pra fazer as modificações. Mas aqi os personagens são melhores desenvolvidos, na em black é pra lutar mesmo e service.
Responder
 #534
EP09

excelente ep...
acontecimento do próximo ep n me agrada muito mas... @Oiacz e cia acho que vai gostar muito... pessoas sem amor a loli é complicado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Responder
 #535
EP10

quem é anti loli deve ter gostado do ep... Icon_rolleyes
mas o arco mesmo começa agora com desabamento do muro...
e a tendência é trazer mais alegria para os anti-loli...
Responder
 #536
Ep 10 : Harem de lolis conquistado >>> logo depois dizimado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Na boa mesmo so e sempre fui a favor que a raça humana que se foda.

sempre torci pro magneto dominar o mundo, não tem essa de proteger os fracos cuzoes não tem que dominar e comandar.
Responder
 #537
Eo 10

Bom episódio, coitado do Rentaro, logo qando começou a dar aula vem um FDP e faz aqilo contra as gurias, sério, se fosse ele tinha pedido demissão, foda-se a humanidade ñ precisa ser salva essa raça maldita.
Responder
 #538
EP 10

lolis mortas, que tristeza Icon_cry
isso que ja tinha umas 5 no harem
no mais, parece que uma hora vai com a kisara lol
estou no aguardo das lutas
Responder
 #539
Ep 10.

Tadinha das alunas do Rentaro... puxa ate doe o coraçao.. e quando Enju ve os corpos vish.. sem palavras.
Realmente uma hora sai um beijo com a Kisara... so no final..
Quero ver a Tina lutando XD
Responder
 #540
Mataram as lolis, que vacilo
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes