Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
 #501
pqp... pelo novo ep vai até vol. 4...
vsf... pq usou 4 eps para primeiro arco...
n faz sentido...
deveria ser... primeiro arco (1º vol) 3 eps, segundo arco (2º vol) 3 eps e terceiro arco (3 e 4º vol) 7 eps...
Responder
 #502
(14/05/2014, 11:43)martec Escreveu: pqp... pelo novo ep vai até vol. 4...
vsf... pq usou 4 eps para primeiro arco...
n faz sentido...
deveria ser... primeiro arco (1º vol) 3 eps, segundo arco (2º vol) 3 eps e terceiro arco (3 e 4º vol) 7 eps...

Estamos vendo a queda de um Deus então, afinal do jeito que você falava bem do supervisor de script... esperava algo simplesmente perfeito Coolface


E eu já achei o final do primeiro arco bem meia boca com aquele 4º episódio (foi anticlimático demais para um desfecho de arco)... com 3 episódios eu acho que tinha dropado HAHA!


Edit: Saiu CD da Opening
[Imagem: FU4DPJe.jpg]
Responder
 #503
Ep 04 - 06

Pensei q ia ser pior, mas nem foi tanto. o 5 foi típico harém q o MC não come ninguém.. até rimou Icon_lol

Rentabosta é bem intrometido pra se intrometer na conversa de 2 chefes de estado, alguém precisa corta a língua dele.

Realmente como foi falado.. isso aki tá virando uma creche Icon_lol.. esse cara está no anime errado

[Imagem: hanamaru1-2.jpg]
Responder
 #504
Epi 1-4

Tenho gostado bastante pelo fato de que não censuraram algumas cenas (coisa que eu esperaria).
Afinal até Gokukoku no Brynhildr tem censura gratuita.
Responder
 #505
(14/05/2014, 12:41)llNoNickll Escreveu: E eu já achei o final do primeiro arco bem meia boca com aquele 4º episódio (foi anticlimático demais para um desfecho de arco)... com 3 episódios eu acho que tinha dropado HAHA!

mas a obra original tbm é ruim no primeiro vol... eu simplesmente n entendo pq tava querendo mais eps para um arco ruim. como se primeiro arco tivesse valor para 4 eps... muito menos 5 eps...

EP06

foi ep bem acelerado, mas ficou bom anyway...
tirando a falha do primeiro arco ter usado 4 eps, no qual acho que isso vai sair muito caro no ultimo arco...
talvez n, mas isso só tempo dirá...
o próximo ep deve ficar extremamente acelerado... mas vai fazer oq já que o terceiro arco é 2 vols.
Responder
 #506
(17/05/2014, 07:24)martec Escreveu: mas a obra original tbm é ruim no primeiro vol... eu simplesmente n entendo pq tava querendo mais eps para um arco ruim. como se primeiro arco tivesse valor para 4 eps... muito menos 5 eps...

Não me refiro a aumentar, mas sim filtrar e fazer adaptações melhores quanto alguns eventos. E se com 4 episódios já teve um desfecho bem "broxante", com 3 seria ainda pior.

E volto a repetir: você está preso demais a números e isso nunca foi algo imutável. Falamos de adaptar uma mídia para outra, então temos diversas variáveis além de número de episódio (Aku no Hana transformou uma página do manga em uns 6-7min, enquanto tem outras obras que terminam um capítulo inteiro nesse tempo Icon_lol ).
Responder
 #507
(18/05/2014, 02:37)llNoNickll Escreveu: Não me refiro a aumentar, mas sim filtrar e fazer adaptações melhores quanto alguns eventos. E se com 4 episódios já teve um desfecho bem "broxante", com 3 seria ainda pior.

E volto a repetir: você está preso demais a números e isso nunca foi algo imutável. Falamos de adaptar uma mídia para outra, então temos diversas variáveis além de número de episódio (Aku no Hana transformou uma página do manga em uns 6-7min, enquanto tem outras obras que terminam um capítulo inteiro nesse tempo Icon_lol ).

adaptar LN é meio preso no número de ep...
n tem oq fugir muito disso...
adaptação do primeiro vol. foi decente... poderia ser 3 eps para ter distribuição de eps melhor como toda...
eu acho que vcs veem as coisas muito detalhadamente... n adianta nada fazer trabalho decente no inicio (ainda mais se primeiro arco é fraco) e virar acceleration mode nos eps finais... Oq ocorre frequentemente em qse todas as obras...
Responder
 #508
Parece ser um bom anime. (PS que eu não sei nada dele, mas me atraiu a capinha OAIUEHAEA)
Vou assistir essa manhã.
Responder
 #509
Esse desfecho de arco já me agradou mais (apesar que a OP cortou qualquer clima de suspense quanto a certos eventos do episódio XD ). Apesar que se fosse para fazer uma ressalva, seria referente a saída do Satomi em um momento chave (antes de sorte, aquilo foi um plot armor de adamantium Icon_lol ) e que rendeu uma bela subida de rank.

De resto, impressão foi mais positiva apesar de algumas coisas ainda me incomodarem levemente
Spoiler:  
Se bem que não tem mais jeito mesmo pelo tempo apertado, então vamos ver como serão as coisas daqui para frente
Responder
 #510
Acabei meio que nem assistindo ;_:
Soube que não acabou de ser produzido, então né.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes