Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Black Bullet


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/10/2013, 07:51.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
566 respostas neste tópico
 #21
Os lolicons vão sofrer vendo esse anime. Icon_lol
Responder
 #22
Ah e o @martec não colocou mas o Tatsuhiko Urahata também foi o Supervisor de Script de Monster.


Ou seja, é exatamente a mesma equipe Diretor+Script de Monster. E todos sabem que o anime de Monster em termos de fidelidade foi um dos mais fieis, adaptando cada quadro do mangá praticamente, mesmo que precisasse ter 50 episódios.
Responder
 #23
(06/10/2013, 15:42)Thanos Escreveu: Só verei por ter o diretor de Monster. Ele nunca escolhe coisa ruim para dirigir.

Ok, agora sei que verei a estreia pelo menos.

(06/10/2013, 15:50)Raffael Escreveu: Os lolicons vão sofrer vendo esse anime. Icon_lol

Fiquei animadinha.
Responder
 #24
(06/10/2013, 15:51)Thanos Escreveu: Ah e o @martec não colocou mas o Tatsuhiko Urahata também foi o Supervisor de Script de Monster.


Ou seja, é exatamente a mesma equipe Diretor+Script de Monster. E todos sabem que o anime de Monster em termos de fidelidade foi um dos mais fieis, adaptando cada quadro do mangá praticamente, mesmo que precisasse ter 50 episódios.

E de Saki tbmCoolface
Responder
 #25
muito provavelmente na temporada de Abril...

no vol. 6 dessa obra (LN), no atokagi (Author's Notes), o autor disse que falta meio ano para iniciar a transmissão...
Responder
 #26
(06/10/2013, 15:50)Raffael Escreveu: Os lolicons vão sofrer vendo esse anime. Icon_lol

bota sofrer nisso...
acho que vai revoltar e querer explodir com o mundo... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
só de lembrar... Icon_e_sad Crying
Responder
 #27
(13/10/2013, 04:03)martec Escreveu: bota sofrer nisso...
acho que vai revoltar e querer explodir com o mundo... Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface
só de lembrar... Icon_e_sad Crying

Ainda bem que minha preferida é a Kisara. Icon_lol (Apesar de que eu gosto bastante da Enju e da Tina)
Quantos volumes você acha que vão adaptar martec?
Responder
 #28
(13/10/2013, 04:28)Raffael Escreveu: Ainda bem que minha preferida é a Kisara. Icon_lol (Apesar de que eu gosto bastante da Enju e da Tina)
Quantos volumes você acha que vão adaptar martec?

4...
se adaptar 5 vai ter que adaptar 6... já que é mesmo arco...
mas não acredito que deixará sem stock... e sem contar que não tem muito tempo se for temporada de abril... a não ser que será 2 cours... ai vai ter que adaptar até vol. 6...
Responder
 #29
(13/10/2013, 05:17)martec Escreveu: 4...
se adaptar 5 vai ter que adaptar 6... já que é mesmo arco...
mas não acredito que deixará sem stock... e sem contar que não tem muito tempo se for temporada de abril... a não ser que será 2 cours... ai vai ter que adaptar até vol. 6...

Spoiler: LN  
Não vejo esse anime tendo 2 cours, mas se tiver até que não seria ruim adaptar até o volume 6, por conta do que acontece entre o Rentaro e a Kisara... Se bem que tem o problema de que essa LN só é lançado 2 volumes por ano. Icon_rolleyes
Responder
 #30
(13/10/2013, 05:39)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Não vejo esse anime tendo 2 cours, mas se tiver até que não seria ruim adaptar até o volume 6, por conta do que acontece entre o Rentaro e a Kisara... Se bem que tem o problema de que essa LN só é lançado 2 volumes por ano. Icon_rolleyes

pois é...
se caso for 2 cours e vender bem...
a segunda temporada poderá nem vir por falta de stock...
vai acabar sendo mesmo caso de Oregairu... sem stock para ter segunda temporada...
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes