Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Mardock Scramble: The Third Exhaust


4 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Mardock+Scramble+The+Third+Exhaust+Loca.jpg]

Ficha técnica:

Título: Mardock Scramble: The Third Exhaust
Formato: Filme (Trilogia)
Gênero: Sci-Fi, Cyberpunk
Obra Original: Novel
Escrito por: Tow Ubukata
Diretor: Susumu Kudo
Site oficial: http://m-scramble.jp/exhaust/
Estúdio: GoHands
Distribuidora: Aniplex
Data de Estreia: 29/09/2012
Maiores informações:[ Myanimelist | Wikipedia | ANN | AniDB ]

Ordem Cronológica:

Mardock Scramble: The First Compression Movie 01
Mardock Scramble: The Second Combustion Movie 02
Mardock Scramble: The Third Exhaust Movie 03

Quem curte o gênero recomendo, ANSK sub brasileiro lançou todos os 3 filmes, o ultimo saiu hoje. Icon_e_biggrin
Responder
 #2
Eu curto o gênero e acho fraco, sem ser o visual. Li uma parte dos livros, mas larguei devido a ser um scifi genérico e mal escrito.
Responder
 #3
Eu gostei dos filmes, mas lendo por aew mtos blogueiros detestam ele.

Enfim, o down aki tá nos 40%, só durmo hoje depois de ver isso rsrs
Responder
 #4
Especialmente lindo os primeiro 30 minutos do filme..somando os 3 filmes, dar um filme quase inteiro ela no Cassino tentando as fichas dos dados, amanha continuo.

[Imagem: 18ZATfl.jpg]
Responder
 #5
O motivo do vilão é mto sem noção. Virou homicida pq a mãe estuprou ele e a namorada dele foi estuprada pelo pai dela. Quem mundo é esse? Totalmente deturbado.

Sensacional quando ela usa o Ocue como roupa, vira praticamente uma super mulher. Lembra mto o exterminador do futuro.

Quanto mais a trama avança mais os personagens do filme são porcos.. os pais dão a propria filha pra ser estuprada e morta. 

Me decepcionei um pouco com o final, a batalha do primeiro e do segundo filme foi bem melhores comparando diretamente com eles. Além do que ficou mto simples a cena final. Faltou algo aí. Sem duvida o primeiro foi o melhor filme. Penso que era para ter feito apenas 2 filmes de 2 horas cada.

[Imagem: KFPsnIx.jpg]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes