Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27
262 respostas neste tópico
 #261
Episódio 25 - Final
Tudo dentro do esperado. 
O anime como um todo foi muito bom. Claro, falta muito o que contar, mas como tá fazendo muito sucesso no Japão, logo deve ter uma nova temporada pra dar a devida continuidade merecida.

Nota: 9/10
Responder
 #262
Estou vendo Haikyuu atualmente, depois de umas 2 semanas sem ver nada, a temporada de janeiro me fez perder a vontade de ver qualquer anime  Icon_cry  Icon_cry
Esporte que eu mais gosto é vôlei então pode ser suspeito falar, mas estou gostando muito do anime, to no epi 15, manga ta +- quanto na frente do final do anime?
E vale a pena ler?
Responder
 #263
Terminei de ver, gostei muito, quase não teve as viadagens que tem em kuroko por exemplo dos caras tendo todo aquele negocio de que os "veteranos" são melhores e tals, estavam todos praticamente iguais em termos de tratamento, e achei que o anime foi muito bom do começo ao fim também, mas no fim não mostraram o que aconteceu com a escola neko lá, só mostraram eles treinando ou jogando não sei, mas não mostraram se venceram ou perderam no torneio.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes