Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - SoniAni: Super Sonico The Animation


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 21:49.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #81
Convenhamos, existe uma linha do perigo que separa a garota "gostosa" de "gorda".

Spoiler:  
[Imagem: 1391896403887.jpg]


Isso ultrapassou.
Responder
 #82
Vi o ep.02 e 03 mas esqueci de comentar.
Mas vou desistir de ver. Apesar de apreciar a Sonico, o anime é dispensável.
Responder
 #83
Bem, eu acho q eu sou o unico doido q vai ver esse treco ate o final

me fudi
Responder
 #84
(17/03/2014, 23:04)Zidane Escreveu: Bem, eu acho q eu sou o unico doido q vai ver esse treco ate o final

me fudi

Eu apenas não comento por aqui (assim como faço com uma porrada de animes que estou assistindo), mas verei até o fim.

Inclusive estou em dia e já vi as táticas de marketing da Suzu no último episódio (ela é a personagem que mais me diverte, junto com a coitada da Ouka que é ignorada de uma forma cruel Icon_lol ) e o final foi bem emocionante até. É um anime que assisto sem compromisso algum e me diverte Sorrisão
Responder
 #85
Dropei esse anime no primeiro episódio...
Também com com a pretensão de me divertir sem compromisso algum, mas nem isso funcionou. Mas entre os defeitos, chatice e gordice da Sonico e tals, gostei do empresário esquisitão dela ^-^ (Ele é engraçado ^-^)
Responder
 #86
Foi um episódio bem chato esse 11 mesmo, até a parte final, que me deixou muito boa impressão. No geral, a série tem me agradado, apesar de episódios como o dos gatos e do "mistério" serem bem chatos também.

Ah sim, pobre Ouka. Podia estar pau a pau com a Kate no posto de melhor loli da temporada, mas é como Ibrahimovic no Bragantino. Pfft.

Spoiler: more touhou bullshit  
[Imagem: MCEDU39.jpg]

Sonico parentesco com Iuiuco - gordisse confirmada
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes