Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Indicação] Ajuda para comprar um Tablet?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #11
(26/10/2013, 15:03)Hajimee Escreveu: Pelo que eu vi ele não tem 3g...Icon_e_sad 
E jurava que os Kindles fossem só pra ler e-books, não sabia que dava pra entrar na internet com eles Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin


É, não tem 3G mesmo. Confusoigh:
Esse é o Kindle Fire, que é diferente do Kindle.
Responder
 #12
(26/10/2013, 15:23)Sorenant Escreveu: É, não tem 3G mesmo. Confusoigh:
Esse é o Kindle Fire, que é diferente do Kindle.
Ah só, pensei que fosse Kindle normal Icon_lolIcon_lol Não estava errado por completo Icon_lol
Responder
 #13
(26/10/2013, 14:43)Hajimee Escreveu: Aí, minha tá querendo comprar um tablet, com 3g. Quais vocês recomendam? ela vai pros EUA em Novembro, então tá pensando em comprar um de no máximo uns 200 dólares...
O tablet com o melhor custo x benefício do mercado é a 2ª geração do Nexus 7, distribuído pela Asus. Tá custando pouco mais de $200, se não me engano. Como não vende no Brasil, essa seria uma boa oportunidade de comprar.

@Topic
Tablet no mercado nacional tá difícil de comprar. Eu mesmo estou precisando de um pra auxiliar na faculdade, mas não achei um que me satisfaça. Os tablets da samsung tem hardware legal, mas o acabamento é horrível, sem falar que perdi a confiança na marca. O Motorola tá meio carinho. Fora que acho o android instável pra caramba. Só o Nexus salva. Se tiver dinheiro, compre um Ipad. Seja o mini ou o comum. A apple tem o preço salgado, mas os produtos são incrivelmente duráveis e ainda é a líder de mercado em tablets, pois nesse segmento faz, de fato, os melhores produtos. E o sistema é totalmente estável. 
Responder
 #14
(02/11/2013, 19:34)Will Escreveu: O tablet com o melhor custo x benefício do mercado é a 2ª geração do Nexus 7, distribuído pela Asus. Tá custando pouco mais de $200, se não me engano. Como não vende no Brasil, essa seria uma boa oportunidade de comprar.

@Topic
Tablet no mercado nacional tá difícil de comprar. Eu mesmo estou precisando de um pra auxiliar na faculdade, mas não achei um que me satisfaça. Os tablets da samsung tem hardware legal, mas o acabamento é horrível, sem falar que perdi a confiança na marca. O Motorola tá meio carinho. Fora que acho o android instável pra caramba. Só o Nexus salva. Se tiver dinheiro, compre um Ipad. Seja o mini ou o comum. A apple tem o preço salgado, mas os produtos são incrivelmente duráveis e ainda é a líder de mercado em tablets, pois nesse segmento faz, de fato, os melhores produtos. E o sistema é totalmente estável. 
Opa, dei uma olhada e realmente, parece ser bom e num preço razoável também. Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Já to mandando pra minha mãe ver se ela gostou Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #15
(02/11/2013, 19:46)Hajimee Escreveu: Opa, dei uma olhada e realmente, parece ser bom e num preço razoável também. Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Já to mandando pra minha mãe ver se ela gostou Icon_e_biggrinIcon_lol
É sem erro. ^^ Tem vários reviews nacionais sobre ele, inclusive. Se tu pesquisar um pouco dá pra ter uma ideia melhor do produto. Mas, sem dúvida, é o tablet do ano.
Responder
 #16
(02/11/2013, 20:28)Will Escreveu: É sem erro. ^^ Tem vários reviews nacionais sobre ele, inclusive. Se tu pesquisar um pouco dá pra ter uma ideia melhor do produto. Mas, sem dúvida, é o tablet do ano.
Pois é, vi várias reviews boas dele Icon_e_biggrin Já mandei pra minha mãe, agora e ver se ela vai conseguir/querer comprar ou não
Responder
 #17
como eu tinha dito, saiu na pré-venda um bom da Gradiente: 
http://www.gradiente.com.br/marketing/vi...Index.aspx

devo dizer que é um ótimo custo beneficio, testei ele por uma semana e impressionou bastante
Responder
 #18
(05/11/2013, 16:48)Feer Escreveu: como eu tinha dito, saiu na pré-venda um bom da Gradiente: 
http://www.gradiente.com.br/marketing/vi...Index.aspx

devo dizer que é um ótimo custo beneficio, testei ele por uma semana e impressionou bastante
Fale mais sobre esse teste. :O Btw, a pré-venda tá meio salgada pra um tablet de 7", creio que seja melhor esperar um tempo pra ver como se comporta, inclusive os feedbacks e tal. Mas parece ser muito bom esse tablet, boa dica. :O
Responder
 #19
(05/11/2013, 17:07)Will Escreveu: Fale mais sobre esse teste. :O Btw, a pré-venda tá meio salgada pra um tablet de 7", creio que seja melhor esperar um tempo pra ver como se comporta, inclusive os feedbacks e tal. Mas parece ser muito bom esse tablet, boa dica. :O

Não sou um usuário avançado de tablet, mas ele rodou tranquilo vários aplicativos abertos de uma só vez, inclusive alguns dos jogos do tegrazone que são bem pesados; Um problema que eu tinha no meu outro tablet, era a conexão wi-fi que vivia caindo, neste não tive esse problema, outro ponto foi a bateria que apesar da alta performance, dura bastante. Além disso eu citaria o touch que é bastante agradável e tem uma boa sensibilidade tanto com os dedos quanto com a caneta.

Tem um video explicando um pouco mais: http://www.youtube.com/watch?v=p3eK9YFkZWM
Responder
 #20
(05/11/2013, 17:21)Feer Escreveu: Não sou um usuário avançado de tablet, mas ele rodou tranquilo vários aplicativos abertos de uma só vez, inclusive alguns dos jogos do tegrazone que são bem pesados; Um problema que eu tinha no meu outro tablet, era a conexão wi-fi que vivia caindo, neste não tive esse problema, outro ponto foi a bateria que apesar da alta performance, dura bastante. Além disso eu citaria o touch que é bastante agradável e tem uma boa sensibilidade tanto com os dedos quanto com a caneta.

Tem um video explicando um pouco mais: http://www.youtube.com/watch?v=p3eK9YFkZWM

Icon_e_surprised Parece bom mesmo. Nunca pensei que seria bom, sendo da gradiente Icon_lolIcon_lol 
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes