Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mikakunin de Shinkoukei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2013, 09:24.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #131
Eu achei que era pra dar 8/10 ou 8,5/10 mas seria injusto por tudo que a série foi. Sabe o que achei mais legal? A série é lovecome, mas o desenvolvimento dela evita que haja expectativas desagradáveis ou clichês corriqueiros como acontecem em séries como Chu2Byou (até mesmo na primeira temporada) ou Nisekoi, que é a outra série lovecome da temporada, mas bem diferente dessa.

Acho que foi o melhor surpresa dessa temporada, me desculpe Hachiken e cia. 9/10 é o mínimo que posso dar.
Responder
 #132
foi um anime bem leve pra ver nao tenho criticas so acho q teria q sair um beijo no final pra ficar perfeito porem nao tenho doq falar mal anime munto bom espero  2 temporadas a frent uma nota pra ele seria 7.5
Responder
 #133
Um bom ultimo episódio e seguindo a linha que o anime transcorreu desde o inicio, só achei que a aproximação dos principais poderia ter chegado a um outro patamar(quem sabe rolar um beijo), mas como terminou também foi bom que pode se abrir uma oportunidade para uma segunda temporada. No geral um 8 para a série.
Responder
 #134
EP12

bom anime...
pena que algumas personagens não fazer muito bem o meu tipo (ser irritante)...
fico feliz por casal... que seja feliz...
Responder
 #135
O final foi excelente, valeu mesmo a pena votar em Mikakunin para melhor da temporada. Não teve nenhum episódio ruim e todos os personagens são muito bons. Vai deixar saudades.
Responder
 #136
Ep.10, 11 e 12 final

Foram episódios um tanto fracos, apesar do final ter sido legal. Só que foi bem clichê. Na verdade eu preferia que o anime focasse mais na Mashiro como no começo e era ali que era bom. Depois partiu pra comédia romântica, que era a premissa do anime. Só que Kobeni e Hakuya é um casal que não combinava. Ao menos eu não sentia um pingo de ar amoroso entre os dois.

No geral, o anime tem o melhor encerramento da temporada. O anime ganha uma nota 8,0 principalmente por isso Icon_lol



OVA

O ova foi divertido. O clássico episódio das termas. Pra variar, a Benio infernizou a vida da Mashiro na termas Icon_lol
Responder
 #137
(06/04/2014, 20:59)nando3d Escreveu: O ova foi divertido. O clássico episódio das termas. Pra variar, a Benio infernizou a vida da Mashiro na termas Icon_lol

Tirando o fanservice, não foi lá essas coisas.
Responder
 #138
No começo não sentia nenhuma simpatia pelo casal, Kobeni e Hakuya, mas depois comecei torcer muito por eles
Responder
 #139
O Ova foi ótimo de acompanhar também, faltava o ep nas termas Icon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes