Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Z/X IGNITION


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2013, 22:15.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
Vou dar uma chance, mais adaptação de card game por algum motivo sempre perde seu brilho na metade da serie... (Menos em Aikatsu)
Responder
 #12
Sendo um jogador do card game, não posso deixar de assistir esse. Mas já me entristece ver que o traço do anime é bem inferior às ilustrações das cartas, apesar de inevitável...
Bom, espero que o anime seja ao menos decente.
Responder
 #13
É anime baseado na história do cardgame ou o cardgame faz parte do anime?
Responder
 #14
(05/01/2014, 11:39)nando3d Escreveu: É anime baseado na história do cardgame ou o cardgame faz parte do anime?

Pelo que entendi vendo aquele PV o cardgame faz parte, agora para saber se pode ter muita coisa original você precisa perguntar para o Sydonay se a história é decente.
Responder
 #15
A última coisa que vi de Card Game foi Yu Gi Oh ( o primeiro)...como faz muito tempo, vou assistir só pra ver o que dá...
Responder
 #16
(05/01/2014, 11:39)nando3d Escreveu: É anime baseado na história do cardgame ou o cardgame faz parte do anime?
(05/01/2014, 14:06)leokun Escreveu: Pelo que entendi vendo aquele PV o cardgame faz parte, agora para saber se pode ter muita coisa original você precisa perguntar para o Sydonay se a história é decente.

O card game existe desde 2012 então o anime será baseado na história dele. Eu não tenho acompanhado "de perto" a história, mas pelo que vi dos vídeos no canal da Broccoli no Youtube me pareceu uma coisa meio fragmentada. Eu diria que o anime seguiria a história do TCG e preencheria os buracos da mesma, mas depois de assistir o PV e ver que vai ter personagem original do anime, não estranharia se a história do anime tomasse um rumo diferente (se bem que acho mais provável seguirem a história original e colocarem a personagem do anime no TCG mais tarde).
Responder
 #17
Bom assisti esse primeiro episódio, como ñ sei de porra alguma, fiqei mais perdido que tudo nesse primeiro episódio.

Animação, traços, músicas bem normais

Verei esse anime mais pela curiosidade.
Responder
 #18
assisti o EP1 achei que ia ser legal por seu um card game, pensei que ia ser que nem yugi-ho, mas não foi bem assim, achei bem confuso esse começo, não fui muito com esse anime, esse novo jeito de card game não me chamou a atenção, seria mais interessante se fosse na base das cartas como yugi-ho
Responder
 #19
"Zilhões de Inimigos X", é sério?
Nem meu antigo mestre de RPG é tão ruim par dar nomes, se bem que... é talvez ele seja...

Epis 1

Não entendi porra nenhuma, mas vou continuar vendo por enquanto...
Responder
 #20
assisti e não curti nem um pouco. drop
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes