Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/09/2013, 10:49.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #11
(18/09/2013, 13:30)llNoNickll Escreveu: Mas seria legal se alguém mordesse a isca e desse um hate pela adaptação do spin-off Icon_lol

De qualquer forma eu adivinhei que iam adaptar, sem querer
Responder
 #12
Jasque foi foda nessa Icon_lol
Responder
 #13
Algo que me incomoda em F/KI é o fato de a divergência em relação a F/SN não ser explicada direito. Onde realmente começa a divergência dos dois, e por que esta divergência leva ao que vemos em F/KI. Tentei pensar em como um resultado diferente da guerra anterior poderia fazer os acontecimentos ir nesta direção, mas não cheguei em nenhuma conclusão lógica.

Aliás este é um dos motivos para F/KI não ser considerado parte do canon do Nasuverse.
Responder
 #14
(18/09/2013, 14:43)Thanos Escreveu: Algo que me incomoda em F/KI é o fato de a divergência em relação a F/SN não ser explicada direito. Onde realmente começa a divergência dos dois, e por que esta divergência leva ao que vemos em F/KI. Tentei pensar em como um resultado diferente da guerra anterior poderia fazer os acontecimentos ir nesta direção, mas não cheguei em nenhuma conclusão lógica.

Aliás este é um dos motivos para F/KI não ser considerado parte do canon do Nasuverse.
Estranho porque no geral o Nasu arranja um explicação para tudo Icon_lol
Responder
 #15
(18/09/2013, 14:52)chriss Escreveu: Estranho porque no geral o Nasu arranja um explicação para tudo Icon_lol

Aí que tá, F/KI não tem envolvimento do Nasu pelo que sei. É mais uma fanfic Icon_lol
Responder
 #16
(18/09/2013, 14:56)Thanos Escreveu: Aí que tá, F/KI não tem envolvimento do Nasu pelo que sei. É mais uma fanfic Icon_lol
Achei que tinha envolvimento dele, mas se não tem explica o porque da divergência porem o cara conseguiu usar bastantes elementos do Nasuverse com certa coerência.
Responder
 #17
(18/09/2013, 15:01)chriss Escreveu: Achei que tinha envolvimento dele, mas se não tem explica o porque da divergência porem o cara conseguiu usar bastantes elementos do Nasuverse com certa coerência.

Na verdade não tem coerência nenhuma com as regras estabelecidas do Nasuverse relacionado a magia e etc. Mas eu esqueço isso, pensando como uma fanfic rsrs.

Acho até que a palavra spin-off não é adequada, já que ela pressupõe que tenha relação com a história principal, correndo paralelamente.
Responder
 #18
(18/09/2013, 15:04)Thanos Escreveu: Na verdade não tem coerência nenhuma com as regras estabelecidas do Nasuverse relacionado a magia e etc. Mas eu esqueço isso, pensando como uma fanfic rsrs.

Acho até que a palavra spin-off não é adequada, já que ela pressupõe que tenha relação com a história principal, correndo paralelamente.
Como disse nem tudo Icon_lol Mas tem cara de fanfic mesmo Icon_lol
Responder
 #19
Se tiver uma luta tão boa quanto aquela da Saber contra a Archer Illya eu já fico feliz. 
Responder
 #20
No aguardo por outro..
EKUSUUUU... KARIBAAAAAAAAA

Silver link , não me decepcione
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes