Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Tamako Love Story


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
117 respostas neste tópico
 #21
passarei longe disso
Responder
 #22
(14/09/2013, 11:07)martec Escreveu: pra mim KyoAni morreu junto com Clannad After Story...
nem me estresso mais...

Chuuni 2nd e Tamako 2nd nem vou assistir...
Então o estúdio já começou morto praticamente...
Coolface

(14/09/2013, 11:07)Hajimee Escreveu: Eu gosto de Hyouka e Chuu-2....Principalmente de Hyouka....Icon_rolleyes


Sequer assisti os antigos, só Air Icon_lol E gosto muito dos novos como K-On! e Hyouka. Haters gonna Hate Icon_lolIcon_lolIcon_twisted
Também gosto de K-On! (mais até que de Lucky Star) e Hyouka foi ok, das adaptações de LN/novel achei melhor que média da KyoAni...


(14/09/2013, 11:10)martec Escreveu: única coisa que não gosto de antigo é Munto TV...
de resto... é muito bom...

Air, FMP, Haruhi, Kanon, Lucky Star, Clannad...
bons tempos...
Não vejo isso como bons tempos. Icon_lol Coolface
Spoiler: Minha opinião  
Air = achei uma bomba.
FMP: Fumoffu = sem graça; 2nd Raid = pior que o 1st da Gonzo
Haruhi = não entendo como o povo gosta disso
Kanon = gostei mais da versão Toei Coolface
Lucky Star = único da lista que gostei (mas gosto mais de K-On Coolface  Piscada
Clannad =  parei no episódio 14. Kyuubey  (E do que vi não é nem muito melhor que Kanon da própria KyoAni)

(14/09/2013, 11:23)Hajimee Escreveu: Oh, assisti Haruhi e Lucky também. Haruhi eu odiei na época que eu assisti, tenho que rever pra ver se gosto/entendo a história. Lucky eu adoro, ria muito Icon_lolIcon_lol Clannad, Kanon e FMP eu tenho baixado completos, só que até hoje não assisti Icon_lol
Em relação a Haruhi tá no mesmo caso que eu, embora acho que isso não vai mudar muito, a primeira impressão sempre será mais forte... (Seria o mesmo caso de eu tentar rever um Saikano ou HiMM ou mesmo o Da Capo).

(14/09/2013, 12:59)Oiacz Escreveu: ...tão fazendo isso só de implicância né?
Ninguém em sã consciência dá 2º temporada pra Tamako Market.

Se continuar assim KyoAni já fica pior que Shaft no meu rankizin fajuto
Mas para a KyoAni ficar pior que SHAFT, só se a SHAFT resolver ter mais uns 3 animes do nível de Madoka ou Rec (acho difícil) e a KyoAni lançar uns 3 (do nível de) Nichijou (desculpem os fãs, mas não consigo digerir este anime) ou Munto. Até porque a SHAFT tem umas bombas no currículo (e que acho até piores que Tamako Market).
Edit: Mas vendo a média, a SHAFT tem coisas melhores que a KyoAni no currículo, embora tecnicamente seja bem mais fraca.
Responder
 #23
(14/09/2013, 13:06)manju Escreveu:
Mas para a KyoAni ficar pior que SHAFT, só se a SHAFT resolver ter mais uns 3 animes do nível de Madoka ou Rec (acho difícil) e a KyoAni lançar uns 3 (do nível de) Nichijou (desculpem os fãs, mas não consigo digerir este anime) ou Munto. Até porque a SHAFT tem umas bombas no currículo (e que acho até piores que Tamako Market).

Mas 3 animes no nível de Madoka pra Shaft seria uma competição de quem é o mais pior entre ela e a KyoAni...
Responder
 #24
(14/09/2013, 13:12)Oiacz Escreveu: Mas 3 animes no nível de Madoka pra Shaft seria uma competição de quem é o mais pior entre ela e a KyoAni...
Icon_e_surprised
Você não gostou (de Madoka)... Bom, acontece. Icon_lol
Se bem que temos gostos bem diferentes em algumas coisas...

Edit:
Spoiler:  
Interessante alguém dar 10 para Fortune Arterial e 1 para GITS.
10 para IS, sério cara? Icon_lol
Responder
 #25
(14/09/2013, 13:18)manju Escreveu:
Icon_e_surprised
Você não gostou (de Madoka)... Bom, acontece. Icon_lol
Se bem que temos gostos bem diferentes em algumas coisas...

Edit:
Spoiler:  
Interessante alguém dar 10 para Fortune Arterial e 1 para GITS.
10 para IS, sério cara? Icon_lol

Tenso!
Responder
 #26
Peraí Oiacz, tu deu 10 pra IS? -respeito
Responder
 #27
eu morrendo de rir com comentário do @manju...

depois falam que eu que tenho gosto estranho... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(14/09/2013, 13:24)martec Escreveu: eu morrendo de rir com comentário do @manju...

depois falam que eu que tenho gosto estranho... Icon_lolIcon_lol

Mas você tem...
Responder
 #29
Isso é bullying Icon_lol
Responder
 #30
(14/09/2013, 13:24)martec Escreveu: eu morrendo de rir com comentário do @manju...

depois falam que eu que tenho gosto estranho... Icon_lolIcon_lol
Todos tem um pouco de gosto estranho, é inevitável.

Mas no seu caso, o engraçado são as justificativas.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes