Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #201
Achei que ficou ate bom, se tem uma coisa me deixa desanimada em continuar lendo Inari é que tudo corre muito lerdamente, não é um manga que vc (pelo menos eu) não consegue ler vários capítulos de um vez so.... ja no anime eles tiram um pouco da enrolação do manga e deixo com u andamento calmo, mais não lerdo. Achei que a arte e o OST combinou bastante com o anime, e o final poderia ter sido melhor se fossem 12/13 epis dava ate para fechar a relação da Inari com o garoto la q ela gosta... Embora a relaçao da Uka com o Touka iria continuar em aberta. Dou 7 foi gostoso de ver, nada muito OH... nem nada MEH.
Responder
 #202
Ep.10 final

Foi um final dentro do esperado. Eu ainda nutria que algo acontecesse, como a Uka virando humana ou o fato da amizade das duas ser forte o suficiente pra ela continuar a vendo.
No geral foi um anime agradável. Os personagens eram bem divertidos e tivemos bons momentos com a Uka-sama.

Nota 7,0.
Responder
 #203
Esqueci de comentar... mas nem tem nada pra comentar...
Acabei e, como o mangá, tedioso e mimizento até o fim
Só o casal Uka/Touka que vale a pena... Pacman
Responder
 #204
Faltou apenas explicar do porque o Touka consegue ver a Uka sem nenhum problema...
Todos os episódios foram bons e muito agradáveis, sempre me prendendo até o fim. 8/10
Responder
 #205
(25/03/2014, 18:04)Blanky Escreveu: Faltou apenas explicar do porque o Touka consegue ver a Uka sem nenhum problema...
Todos os episódios foram bons e muito agradáveis, sempre me prendendo até o fim. 8/10

O típico "bastante poder espiritual", não? Pacman
Responder
 #206
(25/03/2014, 18:09)Oiacz Escreveu: O típico "bastante poder espiritual", não? Pacman

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas de quem?

Edit: e De que forma ele adquiriu?
Responder
 #207
(25/03/2014, 20:52)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas de quem?

Edit: e De que forma ele adquiriu?

Uai, já nasceu com isso Pacman
Em um monte de anime aparece essa desculpa de "já nascer com muito poder espiritual"
Deve ser a mesma coisa HAHA!
Responder
 #208
(25/03/2014, 21:00)Oiacz Escreveu: Uai, já nasceu com isso Pacman
Em um monte de anime aparece essa desculpa de "já nascer com muito poder espiritual"
Deve ser a mesma coisa HAHA!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Parece que você está certo. Icon_lol

Mas que fica sem sentido fica...
Responder
 #209
(25/03/2014, 21:03)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Parece que você está certo. Icon_lol

Mas que fica sem sentido fica...
Postando novamente, apesar que o anime deixa isso claro:
[Imagem: n004.jpg]


Como se nascer com poderes espirituais desenvolvidos fosse algo tão difícil de aceitar assim (até porque nessa passagem temos outra pessoa capaz de vez a Uka Icon_rolleyes )
Responder
 #210
(26/03/2014, 13:20)llNoNickll Escreveu: Postando novamente, apesar que o anime deixa isso claro:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n004.jpg]


Como se nascer com poderes espirituais desenvolvidos fosse algo tão difícil de aceitar assim (até porque nessa passagem temos outra pessoa capaz de vez a Uka Icon_rolleyes )

Eu apenas achei que teria algo diferente quanto a isso, não que fosse nascer com tal poder e pronto. Eu estava errado, foi mal.
Elas são as sacerdotisas do templo Icon_rolleyes
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes