Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #191
(20/03/2014, 18:12)llNoNickll Escreveu: Então ele seria do grupo "Foda-se, vou continuar assim mesmo!" HAHA!
Ele é do grupo daquele Side char do Oregairu .
E Nonchan veja Aura Icon_lol
Responder
 #192
(20/03/2014, 18:15)chriss Escreveu: Ele é do grupo daquele Side char do Oregairu .
E Nonchan veja Aura Icon_lol

Mas o Zaimokuza ainda tem tempo para superar a síndrome até a formatura. E Aura verei... algum dia.
Responder
 #193
(20/03/2014, 18:17)llNoNickll Escreveu: Mas o Zaimokuza ainda tem tempo para superar a síndrome até a formatura. E Aura verei... algum dia.
Quem mais velho teria, não consigo lembrar agora Icon_lol
Esperando a tradução em Português ?
Eu já traduzi só falta o povo revisar e encondar para o Ket lançar Icon_lol
Responder
 #194
O Okabe não tem chuu2 ele crio o personagem pra animar a Mayuri ( quando os pais dela morreram ?) ão tenho ctz q é isso mesmo

+ esse foi o motivo dele começar agir assim.
Responder
 #195
Ep 10

Episódio fraco d+ para fechar um anime, qase metade do anime para chegar na pedra depois mais uns 30% para tentar abrir a pedra e foi pro final, sério, ainda bem que só teve 10 episódio, se ñ, até chegar o 12 ia ser algo mt arrastado.
Responder
 #196
(20/03/2014, 18:29)Kira Sama Escreveu: O Okabe não tem chuu2 ele crio o personagem pra animar a Mayuri  ( quando os pais dela morreram ?) ão tenho ctz q é isso mesmo

+ esse foi o motivo dele começar agir assim.

Mas então, se considerarmos que o "estopim" para a criação do Hououin Kyouma foi a morte dos parentes da Mayuri.... isso não é muito diferente do que motivou a Rikka agir dessa forma (a morte do pai dela). Em ambos os casos temos desilusões como origem da síndrome, então afirmar que o Okabe tenha chuu2 não é tão equivocado assim.


Sem contar que, aparentemente, a Mayuri foi capaz de se despedir e lidar com esse trauma mas o Okabe manteve essa fachada (acho que temos a justificativa sobre o temor dele em ela regredir ou ter uma depressão, mas não muda o fato que ele continua preso ao personagem)
Responder
 #197
Curti muito o anime, ele é bem simplesinho e leve, leve no romance, na comédia, no drama... Foibem legal de ver ^-^

Inari é uma fofura, entrou pro meu hall da minas Biggrin

O final foi como todo o resto do anime, ruim seria se fosse fim de história, mas é um final só pra fechar a série... Então fico no aguardo do OVA e quem sabe uma segunda temporada. De qualquer forma se não vier, vou pro mangá.

Nota 7/10
Responder
 #198
EP10

final decente...
Pensei que faria algo para Inari enxergar a Uka...
mas ainda bem que não fizeram...
Responder
 #199
EP 10

Final bacana até.
Achei que o anime andou bem, bem bonito e com uma história leve.
Só não creio em segunda temporada
Responder
 #200
Bom, o episódio final não teve conteúdo, ao menos o 09 compensou bastante nisso, já era meio óbvio que o final seria meio fraco pela conclusão do 09.

Agora sobre o anime no geral:
Pontos positivos:
- Trilha sonora - deu bastante o tom no anime e foi bastante agradável
- Traço - achei melhor que o traço do mangá, acreditem se quiser. Talvez por ter deixado as personagens mais "kawaii".
- Personagens - nenhum deles me irritou, embora para me irritar precisa de muita chatice, e algumas como a Uka e a Sumizome me agradaram bastante.
- Alguns bons episódios
Pontos negativos
- Final meh - apesar de não ter escapatória...
- Alguns episódios fracos.

Notas:
Geral: 8.13
Min: 7.44 (episódio 02)
Max: 8.54 (episódios 04 e 05)
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes