Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apocalypse no Toride


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: pvendettascans_ant_ch001_002.jpg?v=11339571341]
Nome: Apocalypse no Toride (Fortress of the Apocalypse)
Autor: Kuraishi Yuu
Revista: Shounen Rival
Status: 5 volumes (em andamento)
Sinopse: "O que você faz contra uma acusação de homicídio?  Nada, você é preso. Boa sorte pra você, seus colegas de cela são uns dos maiores assassinos da prisão. Realmente, é seu dia de sorte. Principalmente quando zumbis atacam."
Comentando: Acho que tem umas pessoas lendo, então criei o tópico. É um mangá bem legal de acompanhar, principalmente se você quer uma obra de fácil leitura com um pouco de "rule of cool" porém que bem feita. Gosto muito das páginas duplas do autor, compensa a arte que é boa, mas tem suas falhas. De bônus tem ainda um mistério bem interessante e personagens bem carismáticos.
Responder
 #2
Acho Toride um mangá mediano pra bom, nada demais mas também não é ruim. Empolga em algumas partes, é meio previsível em outras, mas no geral é agradável de se acompanhar. Gosto bastante da arte do mangá, não é aquelas artes onde você não entende nada o que tá acontecendo, e também não é básica demais. Sem contar que ainda há alguns mistérios que podem ser bem interessantes....
Responder
 #3
Parece interessante, talvez bote nos meus planos de leitura.
Responder
 #4
(07/09/2013, 20:53)Hajimee Escreveu: Acho Toride um mangá mediano pra bom, nada demais mas também não é ruim. Empolga em algumas partes, é meio previsível em outras, mas no geral é agradável de se acompanhar. Gosto bastante da arte do mangá, não é aquelas artes onde você não entende nada o que tá acontecendo, e também não é básica demais. Sem contar que ainda há alguns mistérios que podem ser bem interessantes....

Eu queria um foco maior nos personagens, mas é difícil por que sempre acontece algo lol
Eu fiquei curiosa com alguns spoilers dos capítulos que estão pra ser traduzidos.
Responder
 #5
(07/09/2013, 21:00)Jessi Escreveu: Eu queria um foco maior nos personagens, mas é difícil por que sempre acontece algo lol
Eu fiquei curiosa com alguns spoilers dos capítulos que estão pra ser traduzidos.
Seria bem interessante mesmo, um foco maior nos personagens...Tem uns que têm como explorar bastante, e desenvolver bastante também a relação entre eles...
E agora fiquei curioso quanto a esses spoiles, passa eles aí Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(07/09/2013, 21:08)Hajimee Escreveu: Seria bem interessante mesmo, um foco maior nos personagens...Tem uns que têm como explorar bastante, e desenvolver bastante também a relação entre eles...
E agora fiquei curioso quanto a esses spoiles, passa eles aí Icon_lolIcon_lol

O problema é que eu não vejo eles terem uma relação muito afetiva. É só ver o que acontece em qualquer divergência de ideia dos 3 marginais. Eles só são amigos quando convém.
Spoiler:  
Aparentemente os militares dançam nesse volume ainda. Tavam comentando que não sabiam como o autor ia dar continuação a história, agora o porque eu não sei.
Responder
 #7
(07/09/2013, 21:22)Jessi Escreveu: O problema é que eu não vejo eles terem uma relação muito afetiva. É só ver o que acontece em qualquer divergência de ideia dos 3 marginais. Eles só são amigos quando convém.
Spoiler:  
Aparentemente os militares dançam nesse volume ainda. Tavam comentando que não sabiam como o autor ia dar continuação a história, agora o porque eu não sei.

Pois é, queria que eles fossem mais amigos mesmo. Ou então que fosse criado um passado pra cada um que justificasse a descrença e desconfiança em outras pessoas, pois aí seria bem justificável. 
Spoiler:  
Não acho tão surpreendente assim os militares já serem eliminados, provavelmente vão descobrir algumas informações sobre os vírus e depois vão matar todos pra se livrarem de mais problemas. Agora essa segunda parte me deixou curioso...Icon_twisted
Responder
 #8
(07/09/2013, 21:27)Hajimee Escreveu: Pois é, queria que eles fossem mais amigos mesmo. Ou então que fosse criado um passado pra cada um que justificasse a descrença e desconfiança em outras pessoas, pois aí seria bem justificável. 
Spoiler:  
Não acho tão surpreendente assim os militares já serem eliminados, provavelmente vão descobrir algumas informações sobre os vírus e depois vão matar todos pra se livrarem de mais problemas. Agora essa segunda parte me deixou curioso...Icon_twisted

Bem, os caras já falaram que iam fazer isso. A descrença já foi justificada na maioria deles, na minha opinião. É normal pessoas agressivas não confiarem nas outras, e já foi dada uma razão para cada um ser agressivo ( com exceção do Yoshioka, mas nem todo mundo precisa de um grande problema da vida pra virar marginal). Tanto é que o Maeda que o mais "de bem" é o único que parece querer uma relação mais amigável.

E porra, os outros rapazes também são uns demônios. Não morreu NINGUÉM na ultima invasão.
Responder
 #9
(07/09/2013, 21:35)Jessi Escreveu: Bem, os caras já falaram que iam fazer isso. A descrença já foi justificada na maioria deles, na minha opinião. É normal pessoas agressivas não confiarem nas outras, e já foi dada uma razão para cada um ser agressivo ( com exceção do Yoshioka, mas nem todo mundo precisa de um grande problema da vida pra virar marginal). Tanto é que o Maeda que o mais "de bem" é o único que parece querer uma relação mais amigável.

Sim, mas achei que com o passar do tempo eles fossem se aproximar, ou perder um pouco dessa desconfiança. Concordo que pessoas agressivas tendem a não confiar nos outros, mas acharia interessante se tivesse um adicional para a desconfiança deles... E o Maeda é quem aproxima eles, se não fosse ele é possível que tivesse mais pessoas mortas no grupo principal Icon_lolIcon_lol

(07/09/2013, 21:35)Jessi Escreveu: E porra, os outros rapazes também são uns demônios. Não morreu NINGUÉM na ultima invasão.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Devem é ter ficado escondidos, isso sim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(07/09/2013, 21:39)Hajimee Escreveu: Sim, mas achei que com o passar do tempo eles fossem se aproximar, ou perder um pouco dessa desconfiança. Concordo que pessoas agressivas tendem a não confiar nos outros, mas acharia interessante se tivesse um adicional para a desconfiança deles... E o Maeda é quem aproxima eles, se não fosse ele é possível que tivesse mais pessoas mortas no grupo principal Icon_lolIcon_lol

Eles tão um pouco mais chegadinhos, se não o já teriam matado o Maeda.

(07/09/2013, 21:39)Hajimee Escreveu:

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Devem é ter ficado escondidos, isso sim Icon_lolIcon_lol

Esses manjavam. Não que tenha sobrado muita gente mesmo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes