Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #921


And u could move with your whole life, just like u doooo, just like u shoould deerudoodooooo
 #922
Qual a diferença desse tópico pro Now Playing Músicas - 2013 ~ 2014? huahuaahuuha
Btw:

 #923




(06/04/2014, 23:00)Zephas Escreveu: Qual a diferença desse tópico pro Now Playing Músicas - 2013 ~ 2014? huahuaahuuha

O Now Playing é um tópico sobre quais álbuns e bandas se está ouvindo ultimamente que perdeu o rumo. Icon_lol
 #924
 #925



Estou dropando Beatles após esta música por razões misteriosas
 #926


Uma das poucas que adoro mas nunca deixo repetindo.
 #927


Melhor MAD.
 #928


@Kes
@Night
@Saymon
@nogoro
@Hajimee
@Qoppa

Galera, eis aquela maldita música! Sinto muito pela encheção, ainda por cima algumas coisas que descrevi não tem nada a ver com a música. Facepalm



Kes, como você pode ver, errei feio quando lhe disse que provavelmente procurava por um metal sinfônico cheio de partes operáticas (chego a ficar com vergonha). Na verdade é um folk metal, acho que a única música deste sub-gênero que eu já ouvi.
 #929
É, mas eu jamais chegaria a isso aí de toda forma. Tem passagens legais nessa música aí.
 #930
(08/04/2014, 01:14)leokun Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EDvmQPK0Fh4

@Kes
@Night
@Saymon
@nogoro
@Hajimee

Galera, eis aquela maldita música! Sinto muito pela encheção, ainda por cima algumas coisas que descrevi não tem nada a ver com a música. Facepalm



Kes, como você pode ver, errei feio quando lhe disse que provavelmente procurava por um metal sinfônico cheio de partes operáticas (chego a ficar com vergonha). Na verdade é um folk metal, acho que a única música deste sub-gênero que eu já ouvi.

Nunca nem tinha escutado essa música aí, não adivinharia nunca Icon_lolIcon_lolIcon_lol












IU <3<3<3<3 Wub Coração Coração Deusa demais, pqp.
Páginas (216): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes