Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #21
(04/09/2013, 17:32)jasque Escreveu: Esse dos titans é muito ruim, não veja


mas eu gosto mesmo de valvrave =/

Não acho Shingeki ruim..

Sério? sempre achei que fosse troll Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bom, se você gosta mesmo...sinto muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
(04/09/2013, 17:37)Jaypee Escreveu: hahhah pow, tu não acha Valvrave bom não?
Ignora ele ele é hater Icon_lol
Responder
 #23
(04/09/2013, 17:37)Blanky Escreveu: Maldade mesmo isso. Alem de VVV tem outros animes ai que eu gosto e está na ''lista'' de Troll Icon_cry

Você gosta de Mirai Nikki, Blanky. Não posso confiar plenamente no seu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(04/09/2013, 17:37)Jaypee Escreveu: hahhah pow, tu não acha Valvrave bom não?
Pessoalmente, não, dropei no segundo episódio, acho realmente muito ruim. Mas tem povo que gosta, então né...Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(04/09/2013, 17:38)Hajimee Escreveu: Não acho Shingeki ruim..

Sério? sempre achei que fosse troll Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Bom, se você gosta mesmo...sinto muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Apesar que eu gosto pelas razões erradas provavelmente

se bem que depois do episódio 5 eu nem tenho certeza se são tão erradas assim
Responder
 #25
(04/09/2013, 17:39)Hajimee Escreveu: Você gosta de Mirai Nikki, Blanky. Não posso confiar plenamente no seu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pessoalmente, não, dropei no segundo episódio, acho realmente muito ruim. Mas tem povo que gosta, então né...Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Po você não viu nem o episódio 5, por isso está hateando...
Responder
 #26
(04/09/2013, 17:39)jasque Escreveu: Apesar que eu gosto pelas razões erradas provavelmente

se bem que depois do episódio 5 eu nem tenho certeza se são tão erradas assim

Impossível ter certeza de alguma coisa em Vvv Icon_lolIcon_lol

(04/09/2013, 17:38)chriss Escreveu: Ignora ele ele é hater Icon_lol
Já falei, só sou hater de Kotoura Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(04/09/2013, 17:40)jasque Escreveu: Po você não viu nem o episódio 5, por isso está hateando...

Não aguentei a tamanha genialidade dos episódios anteriores Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #27
(04/09/2013, 17:38)chriss Escreveu: Ignora ele ele é hater Icon_lol

ele é hater de quase tudo que eu gosto, percebam
Responder
 #28
(04/09/2013, 17:41)jasque Escreveu: ele é hater de quase tudo que eu gosto, percebam

E você é hater de Tamako. Vejo um padrão aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol se bem que em tamako só a anko e a kanna prestam
Responder
 #29
Jacques, tava vendo no geral, tem essas votações de melhor anime da temporada, da para absorver alguma coisa delas? E teria um acervo de todas essas votações feitas ou é tudo recente? E anime de romance? Algum bom? (nada homossexual tambem)
Responder
 #30
(04/09/2013, 17:40)Hajimee Escreveu: Impossível ter certeza de alguma coisa em Vvv Icon_lolIcon_lol

Já falei, só sou hater de Kotoura Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Você é hater sim fica fazendo a galera parecer Troll só para se divertir, mas sabemos que você é hater Icon_lolIcon_lolKyuubey
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes