Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Date A Live II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:59.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #141
Bom episodio, agora essa de invocar rei demônio... já ta bem manjada rsrs podia ter sido algo diferente.
Responder
 #142
Ep 9

Um bom episódio, final foi interessante, ainda to curioso como vai ser resolvido esse problema da Touka
Responder
 #143
Atualizando... ep 1-4

DAL voltando com tudo. *--*

Kurumi aparecendo no começo do ep. 1 não foi o suficiente para matar as saudades Wub
Além de deixar uma dúvida sobre o principal objetivo dela... Wub

Que arco foda!!! Acho que nunca tinha me divertido tanto em um arco como nesse. Não que eu não tenha gostado dos outros, mas esse foi o melhor para mim até agora, em questão de comédia combinado com o ar tenso nos acontecimentos finais, pois aquela cena em que o Shido é "estuprado" pela Kaguya e pela Yuzuru foi demais Lol2Lol2

Mais uma vez a Yoshino foi "esquecida"... Icon_rolleyes Mas se bem que aquela novela que ela estava assistindo tinha tudo a ver com o que estava acontecendo até então Icon_lol Botando muita dúvida na cabeça da Tohka Icon_rolleyesIcon_lol

Tudo acabou da forma que já era esperada, e agora é continuar vendo o que vai acontecer... Até então está me surpreendendo muito Icon_mrgreen
Responder
 #144
EP09

O Shido xavecando a Miku e ela quase caindo na conversa dele... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #145
Atualizando... ep. 5-7

O que dizer sobre essa parte ? No mínimo diferente. Icon_lol Principalmente pelo fato do Shiro virar Shiori para tentar conquistar a Miku... Traps realmente estão em todos os lugares Icon_lol
Sabia que essa disputa entre os colégios daria algo como isso. Era bem óbvio que a Miku não deixaria ter seus poderes selados se ela estava bastante feliz do jeito que estava...

Kurumi realmente é diferente de todas as outras espíritos, é fofura demais Love É ainda mais quando ela usa a habilidade dela Wub Zaphkiel OverPower Icon_cool

Agora que venha o arco no qual mais espero, Dark Tohka. Happy

Como estou gostando dessa 2° temp. è só terminal direitinho esse último que uma 3° temp. seria muito bem vinda Icon_mrgreen
talvez seja porque comecei com pouco Hype, melhor parar por aqui lol
Responder
 #146
EU QUERO MAIS IRMÃS YAMAI!
Responder
 #147
ep. 8-9

Agora sim atualizado em DAL II. Quando terminar irei ler a LN o mais rápido possível Icon_e_biggrin Nunca pensei que um anime de harem pudesse me deixar animado tanto como essa 2° temp. me deixou... Me senti até mal achando que pudesse decepcionar com tantas donas atras de um cara só, e o melhor, o Shido demonstrou que merece algum respeito, tentando fazer algo ele mesmo, invocando o Saldaphon e indo atras da Tohka "sozinho" (seria muito OP se ele conseguisse invocar também os espíritos das outras também Icon_cool )... A Miku estava lá, mas apenas discutindo com ele Icon_rolleyes Ele ser derrotado daquela forma e ela apenas ficar olhando foi muito Facepalm

Final de ep. muito bom, pois a Ellen finalmente demonstrou que ela é forte (Demonstrou pelo menos Icon_rolleyes ) e ao mesmo tempo uma pena porque deixaram apenas 1 ep. para mostrar a Dark tohka Icon_neutral

A Origami ficou bem forte sendo que ela ficou indo para uma batalha atrás da outra, naquela do festival escolar no qual estava sozinha contra a Wizzard, e agora novamente quase que imediatamente ... Achei que a Mana não iria aparecer Icon_rolleyes e uma pena ela tirar a Kurumi de cena Icon_neutral

Esperar o ep. final para ver o que acontecerá Icon_lol
Responder
 #148
Ep 10 e final.

Episodio foi bom , mais mesmo assim bem fraco, essa do vilao fazer um baita tumulto e depois resolver sair... e qual era a motivação do cara ? criar 1 adversário forte pra mina lutar e ganhar ? so isso ? para.... que merda...

Essa nova mania de animes com 10 episódios precisa acabar... daqui a pouco não vai existir + temporada de 12 episódios...

Final anunciou um filme.
Responder
 #149
(13/06/2014, 22:09)Kira Sama Escreveu: Ep 10 e final.

Episodio foi bom , mais mesmo assim bem fraco,  essa do vilao fazer um baita tumulto e depois resolver sair... e qual era a motivação do cara ? criar 1 adversário forte pra mina lutar e ganhar ? so isso ? para.... que merda...

Essa nova mania de animes com 10 episódios precisa acabar... daqui a pouco não vai existir + temporada de 12 episódios...

Final anunciou um filme.

Tu ñ prestou atenção na conversa, ele fez isso pra, provavelmente, ganhar mais poder na organização, já que derrotando a "princesa" ele pode conseguir um nível de status maior, da pra ver q ele já vinha fazendo isso com outros espíritos e a Tohka era a mais poderosa que já encontraram até pq ele a chama de princesa.

Ep 10

Gostei do episódio, a conversa do vilão foi algo interessante, provavelmente foi ele que fez a Kotori virar um espirito, fora que liberou que o Sido tem outro nome, talvez o real e ele ñ sabe disso, aliás, sabe de nada, inocente. Gostei, se for seguir talvez o filme seja um continuação direta do anime ou solte mais informações sobre esse mundo que, eu estou realmente gostando.

Pra essa temporada vou dar um 8/10. Me divertiu bastante, algumas situações foram bem non-sense.
Responder
 #150
EP10

a Miku caiu na conversa do cara e agora faz parte do harém... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
sem mais... Icon_lolIcon_lol
essa segunda temporada em geral foi melhor que a primeira devido a entrada de novas personagens, sem contar participação até que considerável da Origami...
Com isso reduziu a participação da Tohka e Yoshino, então a temporada acabou prestando mais...
Sobre a Kurumi eu tenho mudado um pouco de opinião...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes