Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #21
Posso dizer que não gostei?
Responder
 #22
(11/01/2014, 15:58)Jessi Escreveu: Posso dizer que não gostei?

Icon_e_sad pode Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad Icon_e_sad
Responder
 #23
satan fugindo do quarto do hozuki e pedindo pra deus ajudar ele foi fantástico Icon_lol
Responder
 #24
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sensacional. O cachorrinho ignorando Satan e depois falando "Hello, santa-san" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Satan com medo do Hozuki Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Os cachorros anunciando o casamento Icon_lolIcon_lolIcon_lol E aquele final de episódio com o Satan lendo "broiled Satan" e falando "Oh my God" e pedindo proteção a Deus Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #25
Icon_mrgreen

eu achei a pv interessante, depois dos comentarios então eu quero assistir Icon_twisted
Responder
 #26
Ep.01 e 02

Que abertura divertida. Uma das melhores da temporada.
O Hoozuki é muito foda. Ri demais da forma de como o inferno é administrado, tal como uma grande empresa.
O primeiro episódio ficou um pouco chato da metade pro final, mas o segundo foi o ápice. A visita do Satã ao escritório do Enma foi hilário. Ele ficou com medo do Hoozuki.
A cena final dele correndo de medo e pedindo proteção a Deus foi trollagem demais Icon_lol

Nota 9,0
Responder
 #27
Based Hozuki, nem satan encara

Achei engraçado tb Satan lembrando que os bishonens magrelos são os mais fortes nos jogos japoneses Icon_lol

Hozuki judia mais do chefe que dos subalternos, S demais... sabe manipular o porrete com pontas, é um chef habilidoso, entendido de cultura popular e erudita, cria peixes dourados premiados... 1000/10 pra casar, #partiu #inferno
Responder
 #28
Saporra não vai ter episódio ruim, 23 minutos é pouco... "Very well!! If you insist, go out with her" Icon_lolIcon_lol

bônus:
[Imagem: 8TaG2xk.png]
Responder
 #29
Mais um ótimo episódio, pra variar Icon_lol
Responder
 #30
Ep 01 - 02

Me arrancou algumas risadas, mas esperava mais dessa comédia. Drope.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes