Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wizard Barristers: Benmashi Cecil


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
130 respostas neste tópico
 #41
Mais um bom episódio, to curtindo bastante...
Responder
 #42
Ep 02

Mto bom, Cecil é foda, as roupas dela eu acho mto sexy Wub, foi um boa resolução do caso, mas foi simples. Mas pra primeiros episodios tá aceitavel, espero casos mais elaborados mais pra frente. Até agora me divertindo vendo o anime ^^

@Qoppa

Tu ainda não começou este? já houve 2 lutas de mechas Icon_lol
Responder
 #43
Ep.01 e 02

Bela estreia. Gostei do lance de magia e de advogados de magos Icon_lol
A animação é foda demais. Achei a explosão do trem bem Michael Bay.
A Cecil é bem interessante. Gostei da forma como ela age nos julgamentos. Só não curti muito o jeito do cabelo dela. Não combina muito com a personagem.

Nota 9,0
Responder
 #44
(19/01/2014, 20:12)Ton Tavares Escreveu: Tu ainda não começou este? já houve 2 lutas de mechas Icon_lol

Por enquanto acompanhando todos exceto os que teve episódios em outras temporadas. Mais uma temporada que vai ser difícil escolher em qual anime votar. Icon_lol
Responder
 #45
Advogados magos e mechas... lol esse anime ta dando tiro pra tudo que lado.... vai ser engraçado se acabar n vendendo nada mesmo assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

gostei do episodio foi bom pr passar o tempo + nada d+ tb
Responder
 #46
(19/01/2014, 21:28)Kira Sama Escreveu: Advogados magos e mechas... lol esse anime ta dando tiro pra tudo que lado....  vai ser engraçado se acabar n vendendo nada mesmo assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

gostei do episodio foi bom pr passar o tempo + nada d+ tb

Pelo que lembro animes desse criador não vendem. Kite e Mezzo apesar de ser famosos mas nunca ouvi falar que venderam algo.
Responder
 #47
Ep. 02
Tô achando bem fraca a ambientação e as cenas no tribunal, espero que melhorem.
Sei lá, capturaram o cara, tacaram no tribunal e ele já saiu falando tudo, achei muito conveniente e ralo.
Gostei do CG.
Responder
 #48
(19/01/2014, 20:12)Ton Tavares Escreveu: Ep 02

Mto bom, Cecil é foda, as roupas dela eu acho mto sexy Wub, foi um boa resolução do caso, mas foi simples. Mas pra primeiros episodios tá aceitavel, espero casos mais elaborados mais pra frente. Até agora me divertindo vendo o anime ^^

@Qoppa

Tu ainda não começou este? já houve 2 lutas de mechas Icon_lol

você disse...MECHA?????? agora que você mencionou eu irei começar a assistir Icon_lol
Responder
 #49
EPI02

O episódio foi legal, apesar de infelizmente terem pego o capanga mais burro e consequentemente me decepcionar na parte do julgamento; pois estava aguardando com hype o interrogatório da testemunha que acabou não sendo grande coisa para mim. Pelo menos me surpreendeu o bom nível da animação em cenas de ação estar sendo mantido.

PS: Prefiro ver Cecil com roupas mais adequadas.
Responder
 #50
Ep 2

Foi um bom episódio, o desenho dos mechas ficaram legais, as lutas foram boas, mas espero que o anime se foque mais na area da advogacia do que em lutas, seja usado apenas como recurso ñ muito utilizado.

Caso solucionado de forma legal, testemunha burra dos infernos, se fosse eu o levava pra cadeia comigo, mas isso ñ pode né? Ñ agora. Tenho mais expectativas sobre o anime.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes