Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #51
(31/12/2013, 00:29)manju Escreveu: Ruim é que depois daquele cosplay de Homura, a dubladora da Dekomori ganhou pontos comigo Icon_lol

Eu vou ver mais pela Sanae que por outra coisa (bem que podia ter música solo da Sumire, mas só a participação dela no vocal da OP e/ou ED já é ponto positivo)


O Lite manteve o bom humor dos ONAs anteriores, então vou aguardar os primeiros episódios para ter uma noção do que esperar.
Responder
 #52
Engraçado mesmo é que apesar da novel de Chuu2 ser fraco, ele é estranhamente mais gostoso de ler que Nourin... (se bem que se eu voltasse a ler a LN talvez ficasse entediado).
Responder
 #53
(31/12/2013, 00:29)manju Escreveu: Ruim é que depois daquele cosplay de Homura, a dubladora da Dekomori ganhou pontos comigo Icon_lol

Ela não vai ter mais chuunibyou nessa segunda temp ne?

Me pergunto se os compradores de bd se deixarão ser enganados...

Porque a essa altura já devem ter lido a ln
Responder
 #54
(31/12/2013, 00:38)jasque Escreveu: Ela não vai ter mais chuunibyou nessa segunda temp ne?

Me pergunto se os compradores de bd se deixarão ser enganados...

Porque a essa altura já devem ter lido a ln

Não cheguei a ler o vol. 2...
Embora não tenho tanto motivo assim para ler. Icon_lol
Se bem que acho que deve rolar um flashback do vol. 1 na parte que a Shinka lembra da Satone.... (ou então os produtores inventam algo, o que pode até ser interessante).
Responder
 #55
Sanae, assim como a Rikka, continuarão com seus momentos de chuu-2. O próprio CM deixa isso claro e a Sanae está formal apenas porque deve ter sido a escolhida para fazer o discurso dos novos alunos (provavelmente pelas suas ótimas notas).

Shinka certamente teve algum motivo para mudar a aparência (assim como o Makoto mudou a dele mais uma vez Icon_rolleyes ), mas isso não impede de haver Sanae x Shinka... tanto que o CM deixa isso claro com o cRássico carrinho da Sanae na Shinka Icon_lol


E tem a personagem nova, logo falta saber se ela entrará mesmo como rival amorosa ou será outra coisa.

(31/12/2013, 00:42)manju Escreveu: Se bem que acho que deve rolar um flashback do vol. 1 na parte que a Shinka lembra da Satone.... (ou então os produtores inventam algo, o que pode até ser interessante).

Mas o laço maior é do Yuuta com a Satome (afinal eles se conhecem desde o tempo do Dark Flame Master e Sophia Ring SP Saturn VII Icon_lol ), logo não faz muita diferença a Shinka conhecer ela ou não.
Responder
 #56
Eu vou assistir os três primeiros episódios pelo menos, se não gostar eu dropo. Não achei a 1ª temporada tão ruim, o que matou foi aquele final à la sessão da tarde.
Responder
 #57
(31/12/2013, 01:11)Vortex Escreveu: Eu vou assistir os três primeiros episódios pelo menos, se não gostar eu dropo. Não achei a 1ª temporada tão ruim, o que matou foi aquele final à la sessão da tarde.

Também acho, eu gostei muito do anime, foi muito engraçado e divertido
Mas o final doeu Icon_lol
Responder
 #58
(30/12/2013, 23:24)MomoChan Escreveu: Não sei não.... to sentido um mal pressentimento sobre essa segunda temp... principalmente em relação a de a primeira temp ter sindo diferente da novel... to sentido algo pior na segunda =d
Parece que eu não sou o punico com medo do que possar sair dessa 2° temp.

(30/12/2013, 23:37)manju Escreveu: Pior que li o final desse vol. 2 da novel, se terminarem o animu da mesma maneira, é nota 1 imediato. (Pior que a probabilidade disso é bem alta).

Tenso² Icon_eek
Acho que me arrependi de querer que tivesse uma continuação ...
Responder
 #59
Kyoani "adaptando" uma coisa praticamente original Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vamos ver o que vai sair Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
(31/12/2013, 11:29)chriss Escreveu: Kyoani "adaptando" uma coisa praticamente original Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vamos ver o que vai sair Icon_lolIcon_lol

Foi uma surpresa quando eu descobrir que a 1° temp era ''original'' Icon_lol
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes