Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #201
Yuuta pouco a pouco superando os desafios e provando que não tem o título de Dark Flame Master por nada Icon_lol
[Imagem: tumblr_n0ycutO5aU1qcsnnso1_500.gif]
[Imagem: iB8CoEHBfj1ew.gif]
E aquela cena do quase beijo foi maldade demais (Rikka tinha fechado até os olhos esperando a ação mas no momento... KyoAni atacou novamente Icon_rolleyes )
Responder
 #202
(13/02/2014, 19:33)llNoNickll Escreveu: Yuuta pouco a pouco superando os desafios e provando que não tem o título de Dark Flame Master por nada Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n0ycutO5aU1qcsnnso1_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iB8CoEHBfj1ew.gif]
E aquela cena do quase beijo foi maldade demais (Rikka tinha fechado até os olhos esperando a ação mas no momento... KyoAni atacou novamente Icon_rolleyes )


realmente... + era tao obvio que eu ate fiquei xutando oq ia interromper eles xD. professor ? colegas ? telefone ? .

+ foi 1 bom episodio eu gostei finalmente algum avanço, mesmo que minúsculo ^^ próximo episodio quem sabe finalmente não rola ?
Responder
 #203
(13/02/2014, 22:25)Kira Sama Escreveu: realmente... + era tao obvio que eu ate fiquei xutando oq ia interromper eles xD. professor ? colegas ? telefone ? .

+ foi 1 bom episodio eu gostei finalmente algum avanço, mesmo que minúsculo ^^   próximo episodio quem sabe finalmente não rola ?

Nesse ritmo, só no final mesmo. Pior que eu esperava a interrupção, mas sabe que lá no fundo existia a remota chama de esperança acessa sobre o "agora vai".

E nem tenho reclamação quanto ao ritmo do romance, pois nunca assisti esse anime pelo romance (nem eu sou tão iludido assim HAHA! ). Enquanto ele me fizer rir com as cenas e loucuras do chuunibyou, acompanho numa boa Sorrisão
Responder
 #204
(13/02/2014, 19:33)llNoNickll Escreveu: E aquela cena do quase beijo foi maldade demais (Rikka tinha fechado até os olhos esperando a ação mas no momento... KyoAni atacou novamente Icon_rolleyes )

Mais being japanese que KyoAni, ainda Icon_lol

Mas ainda assim, o cliffhanging é efetivo.
Responder
 #205
Terminei de assistir a RAW do filme.

O começo tem uma parte inédita com Dark Flame Master em ação e o... CASAMENTO da Rikka Scared Além disso tem uma boa cena de luta (não tiveram pena dos efeitos). Outra parte inédita foi o final (onde eles fazem o link entre a primeira e segunda temporada, inclusive com a chegada da Satone), mas de resto foi um simples recap Icon_rolleyes
Responder
 #206
Episódio 06:

Estou atrasadão, só quero mesmo deixar registrado como quebrei a cara ao pensar que, talvez, né, eles não seriam interrompidos ali, porque levando em conta a lerdeza da relação seria uma puta trollagem. Mas parabéns, Kyoani, por isso que no ano passado não consegui terminar nenhum anime deles Laugh
Responder
 #207
epi 7: bom episodio... mais tinha que aparecer a outra pra atrapalhar o encontro dos 2 ne.... pelo menos espero que com isso ela não apareça +
Responder
 #208
O final foi cute demais Wub
[Imagem: tumblr_n1b4o3OXcd1qcsnnso1_500.gif]
E a relação continua avançando Icon_cool


Quanto ao restante do episódio, eu curti. Continuo não tendo nada contra a Satone e gostei do flashback dela com o Yuuta (sinceramente, se ela tivesse mais tempo provavelmente ganharia minha torcida Icon_rolleyes ).
Responder
 #209
O 6 foi peba, mas o 7 compensou por ele.
Responder
 #210
Eu acho que a Satone parece uma otima personagem, e talvez ate merecesse mais torcida, mas:
1. Não deram a importancia devida pra ela, ela apareceu em poucos episodios
2.Seria bom se ela tivesse aparecido mais cedo, agora que finalmente a relação deles esta se desenvolvendo, aparecer uma personagem pra criar um "triangulo" amoroso que não ia dar em nada (ja que a Rikka ja venceu na primeira temp) foi bem irritante. Mas depois desse episodio parece que ela finalmente saiu do caminho e a Rikka conseguiu se aproximar dele um pouco mais.
Spoiler:  
Não esperava que fosse a Rikka que tentaria se aproximar dele, com o beijo na bochecha no epi 6 e a declaração no final do 7
Em que episodio voces acham que rola a cena do beijo? Ou vai ficar assim ate o fim da temporada ^^'? (Não conheço a fama da kyoAni)
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes