Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
229 respostas neste tópico
 #11
Kumin, Dekomori e Tōka são originais do anime; Satone aparece apenas no 2º Volume (não sei até que ponto o anime seguiu a LN, mas nada impede dela ser inserida nessa nova temporada) e a Kazari foi "adaptada".... apesar de que foi apenas para aparecer no anime (na LN ela tinha mais importância, afinal era amiga direta do Yuuta)
[Imagem: 191728.jpg]
Responder
 #12
Então o anime é uma obra original ? Icon_lol pois pelo o que @jasque e @llNoNickll@ falaram, se eu for ler a LN verei tudo diferente Icon_rolleyes
Responder
 #13
(20/09/2013, 13:03)Blanky Escreveu: Então o anime é uma obra original ? Icon_lol pois pelo o que @jasque e @llNoNickll@ falaram, se eu for ler a LN verei tudo diferente Icon_rolleyes
é uma Fanfic, a Kyoani só sabe aproveitar personagens não sabe escreve nada do zero Icon_lol
Responder
 #14
(20/09/2013, 13:03)Blanky Escreveu: Então o anime é uma obra original ? Icon_lol pois pelo o que @jasque e @llNoNickll@ falaram, se eu for ler a LN verei tudo diferente Icon_rolleyes

Não é muito diferente do que ela fez com a segunda temporada de K-on.
Responder
 #15
(20/09/2013, 13:29)chriss Escreveu: é uma Fanfic, a Kyoani só sabe  aproveitar personagens  não sabe escreve nada do zero Icon_lol

Essa é uma definição que descreve muito bem Icon_lol

(20/09/2013, 14:04)jasque Escreveu: Não é muito diferente do que ela fez com a segunda temporada de K-on.

Eu pensando aqui que a adaptação esteva sendo fiel a Ln Icon_lolFacepalm
Imagina como virá essa 2°...
Responder
 #16
Mas se tiverem competência para o material original, não vejo problema algum. O caso que fillers bom são coisas com que não tenho muito contato (são poucos os casos que me recordo onde o rumo original que me agradou Icon_rolleyes )

E se gostou do anime, encare ele como uma obra diferente pois o caminho que tomou em certo ponto foi bem distinto. Apesar de que deve retornar alguns elementos nessa seguda temporada, com a inserção da "rival amorosa" Sorrisão
Responder
 #17
Se duvidar a Tamako faz uma ponta lol

ia ser engraçado
Responder
 #18
(20/09/2013, 14:04)jasque Escreveu: Não é muito diferente do que ela fez com a segunda temporada de K-on.

Fizeram um volume de manga 4-koma render 26 episódio + OVAs... inserção de material original era pré-requisito para isso Icon_lol
Responder
 #19
(20/09/2013, 14:22)llNoNickll Escreveu: Mas se tiverem competência para o material original, não vejo problema algum. O caso que fillers bom são coisas com que não tenho muito contato (são poucos os casos que me recordo onde o rumo original que me agradou Icon_rolleyes )

E se gostou do anime, encare ele como uma obra diferente pois o caminho que tomou em certo ponto foi bem distinto. Apesar de que deve retornar alguns elementos nessa seguda temporada, com a inserção da "rival amorosa" Sorrisão

Eu curti demais a 1° temporada de Chu-2... Tanto que queria ler a LN, mas quando vi que tinha apenas 2 volumes, pensei que não teria mais material pra adaptar (no caso seguindo 2 volumes por temporada), então foi anunciado a 2° temporada em anime e fiquei com essa duvida... E fiquei muito impressionado pela introdução de elementos originais nessa obra sem ter perdido a qualidade em nenhum momento Happy
Responder
 #20
(20/09/2013, 14:27)Blanky Escreveu: Eu curti demais a 1° temporada de Chu-2... Tanto que queria ler a LN, mas quando vi que tinha apenas 2 volumes, pensei que não teria mais material pra adaptar (no caso seguindo 2 volumes por temporada), então foi anunciado a 2° temporada em anime e fiquei com essa duvida... E fiquei muito impressionado pela introdução de elementos originais nessa obra sem ter perdido a qualidade em nenhum momento Happy

Se bem que o final ficou meio sessão da tarde
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes