Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:54.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23
229 respostas neste tópico
 #221
Episódio final:

Previsível ao extremo mas gostoso de assistir, daqui pra 2040 eles se beijam Pacman
Fico imaginando como seria um hentai dessa série:
Yuuta e Rikka cruzam olhares e resolvem andar de mãos dadas pela cidade, hentai épico.
Responder
 #222
Fina frustrante, masl esperado. Achei o episódio como um todo bonzinho até, considerando o resto da temporada.
Como um todo, achei a segunda temporada extremamente medíocre. É difícil fazer algo bom quando a história já tinha início, meio e fim bem definidos.

Pelas cenas engraçadas dos primeiros episódios e pela boa animação, dou 5/10.
Responder
 #223
Anime lixo, sem mais Icon_evil E pra piorar, anunciaram que vão continuar a LN desse treco, logo logo o volume 3 estará a venda, então esperem mais merda vindo por ai... Pelamor...Facepalm niguém aguenta uma s3 desse lixo.
Responder
 #224
(28/03/2014, 10:59)Warlock Gaignun Escreveu: Anime lixo, sem mais Icon_evil E pra piorar, anunciaram que vão continuar a LN desse treco, logo logo o volume 3 estará a venda, então esperem mais merda vindo por ai... Pelamor...Facepalm niguém aguenta uma s3 desse lixo.

Quanto ódio Icon_lol

Também não sei se acompanho mais. Eu continuei pela primeira temporada ter sido realmente boa, e até por ter desejado uma segunda temporada na época. Mas o NyanDere de um ano depois já está meio cansado de lovecomes... E também todos nós sabemos o que vai acontecer numa hipotética terceira temporada.
Responder
 #225
Por mais que eu tenha gostado da 1 temp e por mais que eu tenha desejado uma continuação, não foi por isso que eu esperei. Episódios aleatórios que pareciam ter sido feitos apenas para compor os 12, onde tudo não passou por "fillers" para mim.
Essa cena final deveria ter sido logo no começo, além do arco da Shichimiya (acabei que simpatizando com ela após o arco, mesmo odiando a risada dela...), e daí sim poderia ter acontecido o que eu achei que essa continuação teria...

Decepcionado por ter esperado tanto e não ter visto nada. Apesar de tudo eu gosto de chu-2 e me incomoda o fato de ter uma continuação ruim, melhor ter encerrado na 1 temp. Thumbup do que ter essa continuação que ficou devendo Thumbdown

7/10 apenas pelo arco da Shichimiya, e por alguns dos ep's serem até bons de forma geral...
Responder
 #226
na bowa o anime chuunimbyo e um anime bem bacana no cintido de e engraçado tem um romance bem leve mais n acontece nada no anime tipo 1 temporada blz foi elgal pensei q na 2 temporada pelomenos no final ia sair aquele beijo final me decepsiono porq o final foi muinto previsivel nota 6.0
Responder
 #227
achei um ótimo episódio o ultimo. deu vontade de assistir ele dnovo, oq n acontecia desde a primeira temporada (que assisti quase 3x todos os episódios). 8/10
Responder
 #228
Apesar de ter achado o drama forçado, até que gostei bastante da primeira temporada, principalmente da comédia. Mas uma segunda temporada pra um anime com uma história toda desenvolvida na primeira temporada estava mais do que pré-escrito que seria "especial pós série". Sabem aqueles especiais de romance? Que mostra o relacionamento do personagem sem muito desenvolvimento? então, isso é a segunda temporada de chuu2. Seria muito mais proveitoso ver um OVA de no máximo uns dois episódios ou até mesmo um filme do que uma série inteira de 12 episódios... Foram 5 horas de animação pra ver um casal se desenvolvendo de: "Se gostam" para "se gostam e pegam nas mãos" e depois para "se gostam, pegam nas mão e beijam a bochecha"! Fora um discurso no episódio inteiro sobre pq beija ou não. Imaginem a lua de mel desses dois.
Apesar da enorme enrolação pra rolar um pseudo desenvolvimento. Somos tapeados com bastante comédia durante o percurso, 98% para as cenas: Dekomori x Mori Summer, até preferia uma série só delas ^-^.
Houve um pouquinho de drama do final também, meio que até gostei pelo fato de que achava a garota de cabelo rosa um porre, pois nesse drama acabei tendo uma simpatia por ela.
Enfim, segunda temporada desnecessária. Nota 6 (Salvo pela DekomoriXMoriSummer)
Responder
 #229
Ep.10, 11 e 12 final

Nossa, esses 3 episódios tiveram um desenvolvimento horrível. Tentaram um dramazinho com a Satone e eu até gostei dela. Mas pra variar, há uma necessidade de se proteger o casal principal. Falar nisso, nessa temporada eu achei a Rikka insuportável. Na primeira temporada ela era tão moe, e nessa aqui, ela passou a ser meio irritante.
Agora o final, pqp. Pra que fazer isso de preparar um fucking episódio para eles darem um beijo (23 episódios depois), pra sermos trollados com algo atrapalhando o evento. Era esperado, mas não deixa de dar o sentimento de raiva Icon_rolleyes

[Imagem: Funny-gif-flip-table.gif]

Nota 6,0
Responder
 #230
Achei essa temporada chata pacas. Não veria uma terceira temporada
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes