Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #891
(08/06/2014, 18:06)Kawaiiara Escreveu: Uma semana atrasada mas só vi o ep agora (na realidade estou alcançando todos os animes agora)

E vei... Não sei se sou muito menininha mas...

Eu chorei. Icon_lol

Foi muito lindo, AMO NEVE MANO! E foi mais lindo que o original. Icon_cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_inline_mhpsptVCIc1qz4rgp.gif]

Já peguei um spoiler aqui... Elas ganharam? Deus é pai, por que se não... Meu coração não agüentaria. Icon_cry

Levanta a bandeira que nosso brasillll

Ganharam, com direito a caminhada da vergonha da A-rise tudo xD


Ps: confirmando a música nikomaki : Dream Sensation
Responder
 #892
Musica Nova, que bom Icon_lol
Responder
 #893
(08/06/2014, 19:06)chriss Escreveu: Musica Nova, que bom Icon_lol

e faltando so algumas horas pro final do evento, correndo atras do prejuizoXD

Edit.

Serio que erraram a imagem da Nozomi na comemoração do niver dela no eua serioo? caramba botaram a kotori no lugar No
Responder
 #894
Episodio bem calminho, aquela cena MakiNico <3
Bem podre a A-Rise com a mesma coreografia das ultimas eliminatórias, depois ficaram se perguntando por que não ganharam Icon_lol

@Alecto Mudaram depois, a da Kotori ficou bem tosca Icon_lol
Ouvi falar que o dueto da MakiNico vai sair em uns dos BDs, sabe confirmar?

Já desisti do evento, fiquei sem Net ontem o dia inteiro.
Bem pelo menos ganho um ticket, que os deuses do RNG me deem um SR Cool para o próximo evento.
Responder
 #895
(09/06/2014, 16:37)Bila Escreveu: Episodio bem calminho, aquela cena MakiNico <3
Bem podre a A-Rise com a mesma coreografia das ultimas eliminatórias, depois ficaram se perguntando por que não ganharam Icon_lol

@Alecto Mudaram depois, a da Kotori ficou bem tosca Icon_lol
Ouvi falar que o dueto da MakiNico vai sair em uns dos BDs, sabe confirmar?

Já desisti do evento, fiquei sem Net ontem o dia inteiro.
Bem pelo menos ganho um ticket, que os deuses do RNG me deem um SR Cool para o próximo evento.

O dueto foi confirmado pro 2 BD que vai sair em julho, julho vai ser um mês maravilhoso, dueto nikomaki + BD Anime + Niver da Nico (ou seja + loveca gratis) ta perfect (sem contar ferias forçadas da facul *_*)

Ainda to na briga acirrada no evento, e so piscar que caiu pra 1100 o povo ta jogando hardemente @@
Só falta 3 horas pra acabar e com isso atualização tb, NAO AGUENTO MAIS LOVE&PEACE @@
Responder
 #896
Eu já desisti. Fiquei uns dois dias sem jogar e estou na 11000º

Nem se eu ficar direto consigo subir meu rank tanto assim. Ao menos graças a Nozomi consegui mais 11 Rares (pena que não veio uma SR no meio) e falta a Eli/Nozomi para ter as muses Cool.
Responder
 #897
(09/06/2014, 17:34)llNoNickll Escreveu: Eu já desisti. Fiquei uns dois dias sem jogar e estou na 11000º

Nem se eu ficar direto consigo subir meu rank tanto assim. Ao menos graças a Nozomi consegui mais 11 Rares (pena que não veio uma SR no meio) e falta a Eli/Nozomi para ter as muses Cool.

Ne, meio que notei o sumiço do @chriss, coitado deve ta com os dedos colados no tablet/celular de tanto jogar ja, criatura não dorme.
Ontem eu estava no 736, hj pisquei e cair pra 1400 to correndo atras pra ver se volto pros 1000
Responder
 #898
(09/06/2014, 17:31)Alecto Escreveu: O dueto foi confirmado pro 2 BD que vai sair em julho, julho vai ser um mês maravilhoso, dueto nikomaki + BD Anime + Niver da Nico (ou seja + loveca gratis) ta perfect (sem contar ferias forçadas da facul *_*)

Ainda to na briga acirrada no evento, e so piscar que caiu pra 1100 o povo ta jogando hardemente @@
Só falta 3 horas pra acabar e com isso atualização tb, NAO AGUENTO MAIS LOVE&PEACE @@

OH LOVE AND PEACEEEE ♪♪♪♪♪

Tava jogando agora o evento jpn, e fica caindo Sweet Holiday, aquela musica de satanas haha

Pessoal usando todas as lovecas para ficar no topo, para mim nao vale a pena, gastaria no maximo 10 lovecas, que é igual a 2 tentativas de Honor Scout.
Responder
 #899
(09/06/2014, 17:44)Alecto Escreveu: Ne, meio que notei o sumiço do @chriss, coitado deve ta com os dedos colados no tablet/celular de tanto jogar ja, criatura não dorme.
Ontem eu estava no 736, hj pisquei e cair pra 1400 to correndo atras pra ver se volto pros 1000

O tablet já é uma extensão das mãos dele Icon_lol


Pior que queria ao menos ter pego a Kotori dos 11k, mas nem isso eu consigo Crying
Responder
 #900
@Bila

¬¬

vc joga em que nvl no japones? normal ou hard, expert?
to jogando no hard pq vc ganha + pontos no final do calculo

Pra mim so cai a musica do encerramento nova, gosto quando cai cutie panther *_*



(09/06/2014, 17:48)llNoNickll Escreveu: O tablet já é uma extensão das mãos dele Icon_lol


Pior que queria ao menos ter pego a Kotori dos 11k, mas nem isso eu consigo Crying

tensoooo
Se ta com quantos pontos?
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes