Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #41
(01/09/2013, 17:52)Blanky Escreveu: 2 votos apenas ? Pensei que mais gente tinha votado pelo Mahjong Icon_lol

A maioria só tinha o mínimo de postagem para poder votar nas enquetes, e não tinham visto mais nada (devidamente incentivados pela facção). Ou seja, como tu vota em uma enquete de melhores se conhece uma das opções?

E o pior, ainda perderam Icon_lol
Responder
 #42
(01/09/2013, 18:32)Thanos Escreveu: A maioria só tinha o mínimo de postagem para poder votar nas enquetes, e não tinham visto mais nada (devidamente incentivados pela facção). Ou seja, como tu vota em uma enquete de melhores se conhece uma das opções?

E o pior, ainda perderam Icon_lol

Mas isso não procede, a maioria acompanha anime, arrisco a dizer que 80% mas eles não assistem todos da temporada, no maximo uns 3 ou 4, já os outros restantes viram apenas Akagi e acho que só.
Responder
 #43
(01/09/2013, 18:32)Thanos Escreveu: A maioria só tinha o mínimo de postagem para poder votar nas enquetes, e não tinham visto mais nada (devidamente incentivados pela facção). Ou seja, como tu vota em uma enquete de melhores se conhece uma das opções?

E o pior, ainda perderam Icon_lol

Vendo por esse lado admito que vc tem razao... Mas o Ton sempre tem um contra argumento... Dificil de dizer quem esta certo xD
Responder
 #44
(01/09/2013, 18:22)Blanky Escreveu: Será que LL tem gente o suficiente aqui pra poder brigar pelo 1° lugar? Coolface

Nem, melhor nem sonhar muito.
Responder
 #45
Se vcs duvidam.. temo o nosso raidcall, nos reunimos todos as sextas e sabado por volta das 10 da noite, vejam por vcs mesmos rs
Responder
 #46
(01/09/2013, 18:38)Ton Tavares Escreveu: Mas isso não procede, a maioria acompanha anime, arrisco a dizer que 80% mas eles não assistem todos da temporada, no maximo uns 3 ou 4, já os outros restantes viram apenas Akagi e acho que só.

Tu acaba de provar meu ponto.
Responder
 #47
(01/09/2013, 18:57)Thanos Escreveu: Tu acaba de provar meu ponto.

Então, só falei a verdade Icon_e_biggrin. Resolveria se criar uma regra que pra votar precisa está acompanhando mais de 50% dos animes coisa que nem vc faz que eu sei Icon_lol.

Enfim, o negocio tá bem longe ainda e vc tá aki pegando no pé, desencana Icon_lol
Responder
 #48
(01/09/2013, 18:51)jasque Escreveu: Nem, melhor nem sonhar muito.

É tenso pensar que um bom anime como esse não tem como disputar o melhor da temp. Icon_cry
Mas se ficar entre os 3 ou entre os 5 eu já fico satisfeito... Assim como a 1° temp.

O legal que a briga entre o Thanos e o Ton continua xD
Divertido acompanhar lol
Responder
 #49
Eu que era uma das lideres do grupo anti-saki (e principalmente Nodoka) espero ansiosamente essa temporada.
Só isso a declarar.
Responder
 #50
(01/09/2013, 17:41)Thanos Escreveu: Até o Saito acha UK melhor, ele só não admite, pelo seu amor ao Mahjong Icon_lol
na verdade, se a votação fosse hoje eu votaria em UK sem pensar muito... na época a empolgação toda do final de achiga-hen unida à diversão do mahjong ainda era superior pra mim
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes