Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53 Próximo »
524 respostas neste tópico
 #451
Caramba, eu fui rushar porque tava com ele atrasado, acabei de dar conta que a forçação de barra com relação a super poderes é bem mais tensa que a de Kuroko, PQP! 

Enfim, terminando o episódio 7.
Responder
 #452
(10/03/2014, 22:27)Hugoo Escreveu: Caramba, eu fui rushar porque tava com ele atrasado, acabei de dar conta que a forçação de barra com relação a super poderes é bem mais tensa que a de Kuroko, PQP! 

Enfim, terminando o episódio 7.

ahh vc se encontrou com a guria q invoca demônios.. rsrs

Como tinha dito antes.. se teve buda.. os capeta seria questão de tempo kkk
Responder
 #453
E os sinais de vida do Sydonay? Nada?
Responder
 #454
EP09

para Nodochi é apenas coincidência...
começou a partida da Saki...
agora que vai ficar extremamente interessante...
Responder
 #455
Ep 10

PQP, enrolaram só pra dar esse episodio todo pra Toyone, aff. Preferia q não demorasse com FB delas, a miku e a saki vão contra atacar no próximo episodio. Até q enfim.
Responder
 #456
nossa, a toyone é bem mais fod4 do que parecia e até mesmo do que eu esperava
e cara... como ela é kawaii!!! omg Blush e a seiyuu só acrescentou

bem, próximo episódio parece que vai ser fodão, quem sabe o melhor dessa temporada
Responder
 #457
Li o mangá agora até o cap 125.. e como essa autora é lenta.. e olha q o mangá é curto, só tem 16 páginas. Espero q ande mais rápido pra ter continuação ano q vem até a final^^
Responder
 #458
Ep 10

Ñ conheço qase nada de Saki, mas no meu ponto de vista de merda q ñ conhece nada mas, 12 episódios só pra qarta de final? Sério isso? Todo episódio é uma reprise e gastar 12 episódios só para uma fase, começou a me cansar já.

Gosto dos personagens e do anime mas o final ta começando a enrolar e ficar enjoativo, ainda mais fazendo flashbacks que duram metade do episódio, tantos momentos para fazer isso e fazem no meio da partida? Fucky YOU!
Responder
 #459
(17/03/2014, 17:32)taryon Escreveu: Ep 10

Ñ conheço qase nada de Saki, mas no meu ponto de vista de merda q ñ conhece nada mas, 12 episódios só pra qarta de final? Sério isso? Todo episódio é uma reprise e gastar 12 episódios só para uma fase, começou a me cansar já.

Gosto dos personagens e do anime mas o final ta começando a enrolar e ficar enjoativo, ainda mais fazendo flashbacks que duram metade do episódio, tantos momentos para fazer isso e fazem no meio da partida? Fucky YOU!

O pior q essa porra tem no mangá tbm, então menos mal q é problema da obra original, mas mesmo assim é decepcionante. Em Achiga hen foi bem mais proveitoso os jogos.
Responder
 #460
(17/03/2014, 18:46)Ton Tavares Escreveu: O pior q essa porra tem no mangá tbm, então menos mal q é problema da obra original, mas mesmo assim é decepcionante. Em Achiga hen foi bem mais proveitoso os jogos.

Se isso for verdade, tem que dar tapa na cara do editor e do mangaka, pq ñ se conta uma história de flashback no meio de uma partida, isso quebra o ritmo de uma forma tão agressiva que mata todo a emoção.

Usar flash back tudo bem, mas tem q ser algo breve rápido, ñ algo que demora tanto, imagine uma luta de Hajime no Ippo, Eyeshield 21, Major, One outs aonde vc tem um flash back tão longo ia matar todo o sentimento daqela batalha.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes