Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Tonari no Seki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #61
(11/01/2014, 17:46)CooLxdd Escreveu: Não tem a mesma epicidade, mas lembra vagamente...Naqueles momentos de: "AHHHHHHHHHHHHHHH!" aqueles gritos sérios Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A mesma arte de humor em que o personagem tenta agir corretamente e sem humor forçado, mas o próprio ambiente conspira contra a gente Icon_lolIcon_lol

Se aliado a isso que vc me disse, tiver humor nonsense vai ser wonderful.
Responder
 #62
Episódio 02:

Traição! Conflitos! Reviravoltas! Tudo isso em apenas 7 minutos.

[Imagem: s3hmoME.jpg]


Mas no fim o traidor foi defenestrado  Laugh

...

Ainda acho que o mangá tem um timing melhor para as piadas, porém o anime está bom.
Responder
 #63
Gostei mais desse episódio do que do primeiro. História melhor do que a de muito anime por aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
Icon_lol a narração que a garota fez do shogi foi muito boa, muito legal esse anime concerteza 7 min da minha vida bem gastos,sem contar essa ending que eu não consigo parar de ouvir Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(13/01/2014, 19:24)Ryunno Escreveu: Icon_lol a narração que a garota fez do shogi foi muito boa, muito legal esse anime concerteza 7 min da minha vida bem gastos,sem contar essa ending que eu não consigo parar de ouvir Icon_lolIcon_lol

com ctz xD hilário oque d+ nunca + verei shogi do mesmo jeito kkk
Responder
 #66
Ep 02

Esse episodio foi sensacional, chorei!! Essa dupla sem sobra de duvida é a mais carismatica e legal da temporada.
Responder
 #67
Anime dropado por mim.
Responder
 #68
(17/01/2014, 17:21)Havokdan Escreveu: Anime dropado por mim.

Não é por nada não, mas se não é dropado por vc, seria dropado por quem? sua sombra? Icon_lol
Responder
 #69
Queria por na mensagem só "dropado", mas o fórum exige mais caracteres...Icon_e_biggrin
Responder
 #70
(17/01/2014, 17:34)Havokdan Escreveu: Queria por na mensagem só "dropado", mas o fórum exige mais caracteres...Icon_e_biggrin

Poderia por assim, dropei porque eu não gostei. Acho que davaIcon_razz
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes