Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - To Aru Hikuushi e no Koiuta


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #21
(30/12/2013, 22:55)Ton Tavares Escreveu: Romance sem ser shoujo.. White Album 2 Icon_e_biggrin

Não consegui... não gostei das meninas.... e já to meio q enjoada em anime de musica... na maioria das vezes se quer curto as musicas (foi o caso desse)... Acho os únicos animes de musica q curti foi Kin'iro no corda pq amo musica clássica e romance, Aikatsu pq gosto do jogo,das personagens e das musicas, Nana que é clássico e muito bem feito... tirando aquele final, Utapri é mais pelos garotos mesmo... e Pretty Rhythm pq mistura patinação no gelo,romance e musica... o resto não curto muito e pode crer ainda tem muito anime de musica por ai... E antes que alguém cite (ou talvez nem cite) eu não curto Idol Tenshi Eriko... A principal me da vontade de quebrar o pc =d
Responder
 #22
(30/12/2013, 23:06)MomoChan Escreveu: Não consegui... não gostei das meninas.... e já to meio q enjoada em anime de musica... na maioria das vezes se quer curto as musicas (foi o caso desse)... Acho os únicos animes de musica q curti foi Kin'iro no corda pq amo musica clássica e romance, Aikatsu pq gosto do jogo,das personagens e das musicas, Nana que é clássico e muito bem feito... tirando aquele final, Utapri é mais pelos garotos mesmo... e Pretty Rhythm pq mistura patinação no gelo,romance e musica... o resto não curto muito e pode crer ainda tem muito anime de musica por ai... E antes que alguém cite (ou talvez nem cite) eu não curto Idol Tenshi Eriko... A principal me da vontade de quebrar o pc =d

Mas não é anime de música, música é só o plano de fundo. É um drama mais pesado que o convencional semelhante a um dorama. Rola até uns arranca rabo do meio pro final hahaha
Responder
 #23
(30/12/2013, 23:07)Ton Tavares Escreveu: Mas não é anime de música, música é só o plano de fundo. É um drama mais pesado que o convencional semelhante a um dorama. Rola até uns arranca rabo do meio pro final hahaha

Sim... esse foi o grande problema.... o plano de fundo de musica... ele me deixou muito irritada e os personagens tb, eu curto muito dorama... mais acho que meu drope foi mais pelos personagens não consegui simpatizar com eles, talvez num futuro (ate pq quando vi tava em semana de provas no terceiro ano.... é hard... ainda mais no meu col...) eu de uma chance e ate venha a aceitar
Responder
 #24
Gostei das batalhas com aviões. Isso é bem interessante e pode deixar o anime muito bom.
E ainda tem um pouco de romance.
Responder
 #25
alguém passa o fansub desse anime? me interessei pra assisti
Responder
 #26
(05/01/2014, 12:39)z.e.t Escreveu: alguém passa o fansub desse anime? me interessei pra assisti

só estreia dia 6.
Responder
 #27
(05/01/2014, 12:40)Ton Tavares Escreveu: só estreia dia 6.

mas já tem o fansub que irá legenda?
Responder
 #28
(05/01/2014, 12:40)z.e.t Escreveu: mas já tem o fansub que irá legenda?

tem um tópico aki no forum quais fansubs pegaram quais projetos.

http://forum.minnasuki.com/Thread-Tempor...subs--1869
Responder
 #29
Ep 01

Boa opening, vi ali um mister Eru Eru  Icon_cool

O piloto realmente parece um viado, só foi sofrer um ventinho que a bicha se borrou toda Icon_lol, não entendo como fazem personagens tão bipolares dessa forma. Quando o cara tá sério ele é um bom protagonista.. mas quando não solta as fragas.

Shizuka me deu medo, guria mal assombrada. Gostei da Claire, apesar que ela parece antisocial Icon_lol

Aew no final ele se recuperou com a Claire. Gostei, pode sair alguma coisa boa daew, tirando claro a fobia do cara algumas vezes. Seria ideal se isso aki fosse de 2 cour.

Esse é o meu sexto anime da temporada.
Responder
 #30
Até o presente momento, esse e o Noragami foi os que eu mais gostei, vamos aguardar o que vem por aí antes de qualquer drop.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes