Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (45): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
 #381
(12/02/2014, 21:15)Bruno Jordani Escreveu: Deu no twitter! Um dos animadores da série postou isso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: spacedandy.jpg?format=750w]
Teorias? Icon_lol

Eu tinha visto comentarem algo relacionado a aquela loira garçonete lá do Boobies, no primeiro episódio.
Parece que no roteiro original, quando o Dandy pede pra ela adivinhar o trabalho dele, o chute dela na verdade é um comentário com o objetivo de ridicularizar ele mesmo (acho que ela usa um termo equivalente a um inseto, verme, ou algo assim), enquanto na versão dub eles tiveram que usar um termo genérico (ela fala algo com asteroide, sei lá) pra não bagunçar a sincronização entre a animação e o dub (por causa dos lábios/sílabas) e isso passou a ideia de que ela é aquele clichê de personagem "burrinha".
Responder
 #382
(12/02/2014, 21:22)Nishi Escreveu: Eu tinha visto comentarem algo relacionado a aquela loira garçonete lá do Boobies, no primeiro episódio.
Parece que no roteiro original, quando o Dandy pede pra ela adivinhar o trabalho dele, o chute dela na verdade é um comentário com o objetivo de ridicularizar ele mesmo (acho que ela usa um termo equivalente a um inseto, verme, ou algo assim), enquanto na versão dub eles tiveram que usar um termo genérico (ela fala algo com asteroide, sei lá) pra não bagunçar a sincronização entre a animação e o dub (por causa dos lábios/sílabas) e isso passou a ideia de que ela é aquele clichê de personagem "burrinha".
Em japonês acho que é verme mesmo Icon_lol
Responder
 #383
(12/02/2014, 21:33)chriss Escreveu: Em japonês acho que é verme mesmo Icon_lol

Eu lembro que era "algo-mushi", se não me engano é うじむし (ujimushi) [蛆虫], que é "maggot".
Responder
 #384
de uma forma positiva
eu não faço a menor ideia do que comentar sobre esse epi
mas droga nenhuma deve ter um efeito desse kkkkk
Responder
 #385
Episódio 7:

É difícil comentar esses episódios... Mas são muito bons! Eu curto!
O Prince (que é bishounen) tem a voz do Yuuki Kaji! Icon_e_surprised
Aquele rato me lembrou o Mickey!
Adorei essa corrida. Foi muito "Corrida Maluca" feelings!
E o narrador anunciando a equipe do Dandy? Baka! Bonkura! Ponkotsu! Icon_lol
Normal um personagem morrer no final. Nesse caso foi o Prince. Acho que ele morreu. E ainda descobriu seu amor... por Dandy? Confused2
E sabe-se lá como, Dandy foi parar no futuro e tinha uma estátua de Buda com o cabelo dele.
Como explicar isso tudo? Não faço ideia. Só sei que rio muito, adoro!
Não sei o que esses produtores usam. Tipo, o tipo de produto ilícito.

[Imagem: tumblr_n1d4wpHjed1s9zb41o1_500.gif]
Esse Prince é lindo! Não tem como negar! Ele até brilha!
Responder
 #386
@Hajimee

Ep.07

Otouto eu sei que eu disse que estava "fraco" mas desde o episódio 04 o anime só vem deixando um gostinho de quero mais...
Responder
 #387
pois é né, agora esse anime já tem tanto kanahana como yuuki kaiji no elenco
tudo pra ser sucesso Coolface
Responder
 #388
(23/02/2014, 11:48)gah Escreveu: @Hajimee

Ep.07

Otouto eu sei que eu disse que estava "fraco" mas desde o episódio 04 o anime só vem deixando um gostinho de quero mais...

Realmente melhorou nos últimos episódios Icon_e_biggrin
Responder
 #389
Episódio 8:

Eu fiquei com muito dó cachorrinha. Eles realmente fizeram uma relção entre a Laika que foi mandada pro espaço no Sputnik 2? LOL
E aquelas pulgas?
Já perceberam que alguém sempre morre no final?
Pra variar, esse episódio não fez sentido algum!
[Imagem: GifAnimado86.gif]
Responder
 #390
Cara eu ri do ep da corrida bem hanna barbera mesmo Icon_lol
E A referencia a Laika foi foda, sem contar o Dandy sendo gente boa de novo Icon_lol
Responder
Páginas (45): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes