Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (45): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
 #11
(01/09/2013, 14:58)Outskirts Escreveu: Tenho certeza que vai ser excelente, mas acho uma pena ser comédia.
Eu acho bom. O mundo precisa de mais diversão.
Responder
 #12
(01/09/2013, 21:10)Jessi Escreveu: Eu acho bom. O mundo precisa de mais diversão.
Não precisa ser comédia pra ser divertido. Enfim, gosto de comédia, só acho um desperdício de talento.
No mais, algumas informações:
Citar:- Bebop was 80% serious, 20% comedy; Space Dandy is 80% comedy, 20% serious.

- Dandy is a positive guy who doesn't dwell on mistakes or failures and just does whatever he likes. He thinks big, doesn't care about small details.

- Meow is very lazy, and uses twitter on her phone all the time. She looks like a cat, but she's an alien from planet Beetlejuice.

- The show will be episodic and they will be visiting a new planet every week. There are many different designers and each planet will be different types and styles of designs for the aliens.

- The main villain is Professor Gel, a gorilla alien who comes up with evil schemes every week. His sidekick is Bee from the planet Cucumber.

- Honey works at a Hooters-like establishment in space.

- The Aloha Oe was designed to look like a canoe because Hawaii is awesome.

- There are about 20 different artists working on the music for Space Dandy, with 3-4 songs per artist. No instruments invented after 1984 were allowed.

- Space Dandy is slated for 13 episodes for now. Watanabe says they could make 100 with ideas and designs they've got, "if it's popular"
[Imagem: ibzYW2wTk3772c.gif]
Responder
 #13
Vontade real de assistir algo da Bones. Fazia um bom tempo já.
Responder
 #14
(02/09/2013, 08:54)Saymon Escreveu: Vontade real de assistir algo da Bones. Fazia um bom tempo já.

Também não me recordo a última vez que vi algo da Bones.

Tomara que seja tão bom quanto aparenta ser.
Responder
 #15
Verei. Icon_e_biggrin
Responder
 #16
(02/09/2013, 08:54)Saymon Escreveu: Vontade real de assistir algo da Bones. Fazia um bom tempo já.

(03/09/2013, 16:21)Night Escreveu: Também não me recordo a última vez que vi algo da Bones.

Tomara que seja tão bom quanto aparenta ser.

Podem ver Zetsuen no Tempest.
Responder
 #17
Zetsuen no tempest é mediano no máximo.
Responder
 #18
JoJo foi o último, nem faz tanto tempo assim então.
Responder
 #19
(03/09/2013, 17:22)Thanos Escreveu: Zetsuen no tempest é mediano no máximo.

Capaz, é bom. Só que tem duas partes meio distintas, aí é fácil se desapontar se não gostar de uma.

(03/09/2013, 17:39)Night Escreveu: JoJo foi o último, nem faz tanto tempo assim então.

JoJo é David Production.
Responder
 #20
(03/09/2013, 17:39)Night Escreveu: JoJo foi o último, nem faz tanto tempo assim então.
Jojo não é da Bones ._.
Responder
Páginas (45): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes