Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #251
(26/01/2014, 23:41)manju Escreveu: Não vai usar como inspiração para quando ficar com sua mina? tsc tsc tsc... Icon_lol

vou nem falar nada Icon_lol
Responder
 #252
ep03

Esse negocio ta ficando perigoso Icon_lolIcon_lol Já passou da linha do perigo hsaushahs

E a onee-san com o coração palpitando, acho que ela se apaixonou pela Haruka [size C] Icon_razz
Responder
 #253
A surpresa do shoujo-ai/yuri que tem me agradado muito...
Vejamos a sequência o anime daqui por diante, muito embora ele dificilmente irá além do que já tem mostrado.

E o surgimento da irmã mais velha da Yuu deverá dar um gás diferenciado para a obra, creio eu...
Responder
 #254
(28/01/2014, 14:16)CNetoin Escreveu: A surpresa do shoujo-ai/yuri que tem me agradado muito...
Vejamos a sequência o anime daqui por diante, muito embora ele dificilmente irá além do que já tem mostrado.

E o surgimento da irmã mais velha da Yuu deverá dar um gás diferenciado para a obra, creio eu...

Se for como no mangá, vai ganhar um "tom" mais cômico.
Responder
 #255
@manju
Tem material suficiente para os 12 episódios. Baixei a RAW dos Vol.02 e 03 (além dos cap. que faltavam do 01) e dá tranquilo para fechar os episódios com um final "fechado" (no sentido de ser agradável, sem precisar inventar um desfecho)
Spoiler: Vol.03  
Especialmente porque tem a formatura da Mitsuki e ele termina com as férias de verão (com direito a festival e yukatas). Eles podem inserir uma cena indicando o começo de um novo ano escolar e pronto... trabalho mais do que feito.

Por sinal, elas já nem disfarçam mais na hora dos beijos (a Kotone com a Shizuku ainda vão no embalo Icon_lol )


Eles devem fechar o Vol.01 no próximo episódio, logo devem manter o ritmo de 4 episódios = 1 Vol.
Responder
 #256
@"NyanDere" até me mandou um MP lembrando, então aproveito para reforçar que já temos o CD
[Imagem: FdX0U2A.jpg]

[Imagem: XLhdoLT.jpg]


Pelo menos não preciso mais ouvir a TV Size em loop Icon_lol
Responder
 #257
(29/01/2014, 23:16)llNoNickll Escreveu: @"NyanDere" até me mandou um MP lembrando, então aproveito para reforçar que já temos o CD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FdX0U2A.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XLhdoLT.jpg]


Pelo menos não preciso mais ouvir a TV Size em loop Icon_lol

KEt avisou no Skype eu já baxei Icon_lol
Responder
 #258
(28/01/2014, 17:27)manju Escreveu: Se for como no mangá, vai ganhar um "tom" mais cômico.

Imagino isso de alguma forma, nobre, embora eu não leie o mangá...
Mas a irmã da Yuu realmente deixou a ideia mais cômica no ar.
Responder
 #259
Ep.3

Cara...tá muito bom...nunca vi anime Yuri tão bom! *-*
Responder
 #260
Agora a Onee-chan está fantasiando com a Haruka, elas já podem fazer um ménage. Drool
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes