Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sakura Trick


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:46.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #221
EP.02

Estou gostando, a personagens são legais e fofas XD e tem bastante beijo *¬* a op tb é legal.... acho q so me incomoda um pouco o romance (sei la, não sei se e´romance ou se elas so tao querendo experimentar =Q)
Responder
 #222
Acho que estou apaixonado por este anime.
Estou gostando muito desse anime, o yuri é bem fofinho e as personagens são carismáticas.
Amei.
Responder
 #223
Sakura trick esta top, ao meu ver, o melhor da temporada até o momento.
Responder
 #224
Acabei de ver o episódio 02, é como esperava. Agora preciso correr p/ ler o mangá, tá quase alcançando a parte que li (de acordo com o esquema de 2 capítulos por episódio).
E o volume 1 acaba na metade do episódio 3...

Spoiler: Medo  
Infelizmente a probabilidade de final filler é 100% do jeito que estão as coisas. O que não é bom sinal...
Responder
 #225
E lá se vai meu conhecimento prévio, afinal adaptaram os últimos dois capítulos que tinham em inglês (por sinal, sem reclamação alguma quanto adaptação).

Ao menos a preview manteve o ótimo nível das cenas Devil
Responder
 #226
EP03

qualidade técnica disso é piada... Icon_lolIcon_lol olha o carro na garagem... lol...
[Imagem: A8ByJ9p.jpg]

se bem que nem ligo muito para qualidade técnica, de toda forma sendo assim, mesmo vendendo 2k deve ter retorno ahuahua

Foi ep bastante focada em Mitsuki...
mesmo assim do jeito que essa coisa ta indo, vou começar achar repetitivo logo logo.
Responder
 #227
(24/01/2014, 10:34)martec Escreveu: EP03

qualidade técnica disso é piada... Icon_lolIcon_lol olha o carro na garagem... lol...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A8ByJ9p.jpg]

se bem que nem ligo muito para qualidade técnica, de toda forma sendo assim, mesmo vendendo 2k deve ter retorno ahuahua

Foi ep bastante focada em Mitsuki...
mesmo assim do jeito que essa coisa ta indo, vou começar achar repetitivo logo logo.
Martec Esperando qualidade técnica da Deen, eu ri Icon_rolleyes
Responder
 #228
(24/01/2014, 11:58)chriss Escreveu: Martec Esperando qualidade técnica da Deen, eu ri Icon_rolleyes

mas ta pior que Asread... lol...
não sei nem como conseguem...
se bem que como disse anteriormente, nem ligo muito pra isso... pelo menos ta sem rape, o que mais importa...
Responder
 #229
(24/01/2014, 12:02)martec Escreveu: mas ta pior que Asread... lol...
não sei nem como conseguem...
se bem que como disse anteriormente, nem ligo muito pra isso... pelo menos ta sem rape, o que mais importa...
Cara se tiver Rape numa obra que não tem material suficiente e meio estranho Icon_lol
Mas Deen sempre teve um qualidade ruim em animação e alguns rapes então se prepare Icon_rolleyes
Responder
 #230
(24/01/2014, 12:06)chriss Escreveu: Cara se tiver Rape numa obra que não  tem material suficiente e meio estranho Icon_lol
Mas Deen sempre teve um qualidade ruim em animação e alguns rapes então se prepare Icon_rolleyes

nunca disse que gosto de Deen...
alías continua no black list junto com Asread e cia...
Se bem que Sankarea tava bem melhor na parte técnica.... acho que nem a produtora acha que vai vender... hauahua
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes