Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunagun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:45.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #21
Episodio 01
Não formei nenhuma opinião ainda, tenho que ver mais.
Mas me interessei pelo menos.
Responder
 #22
Ep. 01

Achei bem mais ou menos em geral...
mas uma coisa que n me agradou msmo foi a seiyuu da protagonista
alguém mais compartilha da msma opinião? Icon_e_confused
Responder
 #23
Ep 1

Animação estilizada igual a Kill la Kill e mts outros, por enquanto gostei do anime e da dublagem, mudou o estilo, continuarei a assistir, mas pro primeiro episodio dou uns 3 robôs gigantes e ainda piloto esse anime.
Responder
 #24
(07/01/2014, 10:18)Shouken Escreveu: Ep. 01

Achei bem mais ou menos em geral...
mas uma coisa que n me agradou msmo foi a seiyuu da protagonista
alguém mais compartilha da msma opinião? Icon_e_confused

sim, ela fala pelo nariz, e não combinou nenhum pouco.
Responder
 #25
(07/01/2014, 10:18)Shouken Escreveu: Ep. 01

Achei bem mais ou menos em geral...
mas uma coisa que n me agradou msmo foi a seiyuu da protagonista
alguém mais compartilha da msma opinião? Icon_e_confused

yeap, o @Saito tinha comentado e eu tb achei meio estranho, alem disso é o primeiro papel ever dela (ao menos no MAL nao tem mais nenhum)
Responder
 #26
01

Fiquei com a opiniao completamente diferente do começo para o final ... Gosto quando não dou nada pelo anime e este me surpreende de forma positiva. Quero ver a Shio mandando bala e matando todo mundo, agora que ela descobriu que é a reencarnação do Nobunaga... Ótima estréia e que apenas melhore Thumbup

Só eu quero ver o que a descendente do Galileo faz ou é capaz? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
err.... não Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
Anime todo muito méh, mas aquele final foi muito bom
Deu pra desconsiderar todo o méh e me deixar ansioso
Curti Icon_e_biggrin
Responder
 #29
Ep.01

Ow, é raro vc ver um anime e gostar da protagonista logo de cara. Ela é bem divertida e tem um estilo próprio. A seyuu dela é novata e me agradou a voz dela. Sabe, a voz dela é diferente do que estamos acostumado e pra mim isso é uma vantagem. Coincidentemente, o fato dela ser novata combina com a personagem.
A arte é muito bonita, puxada mais para HQ, inclusive pelo padrão de cores. Gostei do fato dela já pegar a metranca e meter bala nos monstros. Ela se torna outra pessoa transformada.
E o que dizer da música do encerramento? PQP, achei Respect for the dead man fodástica. Tenho que urgentemente buscar mais músicas de bandas post-hardcore japonês. Das que eu já ouvir, todas era fodas. Eles manja bagarai.

Nota 10.

MEODEOS Icon_e_surprised

Responder
 #30
Dica pra quem achou a ED/OP foda: É claro que é foda, é PTP , porra! Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted Essa é uma das últimas músicas do último cd, se não me engano. Só sinto anunciar pra vcs que o vocalista morreu no começo do ano passado Icon_e_sadIcon_e_sad Recomendo pra krl todas as músicas e cds de PTP ( ou pay money to my pain), uma das minhas bandas favoritas. E quem vê Hajime já me viu surtando por lá por ter tocado Weight of my Pride, do PTP, em Hajime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes