Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nobunagun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:45.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #11
Ep 01.

Então gostei bastante do ambiente e da art (uma art "simples" mais interessante), a personagem principal tem é viciada em coisas militares, isso foi demais XD Irei continuar vendo e a cenas de luta foram ate legais
Responder
 #12
Gostei, só acho meio Zoado um descendente de Gandhi lutar, ele deveria espalhar a PAZ!
Responder
 #13
Porra outro anime doidao kkkk essa temporada ta xeia vio.... + gostei kkk vo continuar vendo
Responder
 #14
Essa guria é a versão Sorenant dos animes Icon_lol

Demais veih!! Não curti a dubladora da protagonista, fora isso tá mto legal.

Comparando os 2 Nobunaga até agora, esse aki tá bem melhor.

A ending é uma heavy metal pesadão Icon_lol
Responder
 #15
eu até que gostei, mas realmente essa temporada tá muito louca, acho que é o legado de valvrave Icon_lolIcon_lol
btw a ideia é legal, mas ficou meio mal executada
na arte só me incomodou aquelas estampas sem necessidade
as garotas dessa temporada são realmente estranhas, elas não agem dentro de um padrão aceitável kkk
e só eu achei a voz da asao nada combinada com ela?

brincadeira da minha memória ou o @leokun já comentou esse mangá?
e deve estar bem satisfeito hein, cheio de animes históricos nessa temporada rsrs
Responder
 #16
(06/01/2014, 01:47)Saito Escreveu: brincadeira da minha memória ou o @leokun já comentou esse mangá?
e deve estar bem satisfeito hein, cheio de animes históricos nessa temporada rsrs

Nunca li, nem tem em pt br.
Vai depender da qualidade deles.
Responder
 #17
Metal Gear se fez presente. Jack the Ripper...até o estilo dele é parecido com o do Raiden kkk
mas enfim...

EP.1
Gostei...achei legal ideia.Vo continuar vendo.
Responder
 #18
(06/01/2014, 01:47)Saito Escreveu: as garotas dessa temporada são realmente estranhas, elas não agem dentro de um padrão aceitável kkk
e só eu achei a voz da asao nada combinada com ela?

padrão aceitável? Ogura é mito demais, assim que é bom Icon_lol

sem frescuragem, SEM TROPEÇAR, sem choração, pega a metranca, mete bala e salva a amiguinha e de quebra salva o bishonen também 10/10

sem esquecer a velhinha chefona lá, nada mal

Martelo da Koto, Metranca da Ogura e Jungle Savage da Hiyori, só orgulho pra mamãe

o anime é normal, mas gostei do estilão do desenho, me lembrou um pouco mushibugyo... continuar vendo, se a tendencia é a Ogura ficar cada vez mais mitagem..a música do final é bem legal também

Achei melhor que o outro Nobunaga Icon_lol

sobre a dubladora, fui ver aqui e pelo jeito é o primeiro papel dela, também achei meio 'presa' a voz pra uma protagonista nesse estilo...
Responder
 #19
Episodio 01

Gostei da estreia, o argumento é aquele feijão com arroz, o pretinho básico, mas... Adorei a protagonista, ela é bem cativante e o charadesign dela é bem legal, gosto de garotas com cabelo curto e franjinha Love

Espero que tenha um bom desenvolvimento e boas cenas de ação, já que a série se propõe a isso... O que mais me admira é o fato do mangá ter dois volumes fechados ainda... Muito rápido para se ter uma adaptação animada, eu dei uma zapeada pela rede e vi algumas imagens do mangá, a arte é bem estilosa "super cool" Peace 

Edit: Ghandi Porradeiro... Esse eu preciso ver até o fim Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
Ep - 01

Tenho que ver mais pra saber se continuo. '-'
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes