Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #111
Silver Spoon II/Gin no Saji II, para mim, foi tão bom quanto a série predecessora. Méritos não faltaram para tanto, sendo isto bem elogiável...

A evolução do Hachiken como personagem continuou constante. E o bom esteve em notar que não ele apenas cresceu neste segmento, como também a Mikage fez um ótimo papel.

Carisma, seriedade, drama e humor, tudo na medida neste anime.

No geral, 9/10 em meu conceito (tal como a temporada predecessora desta obra).
Responder
 #112
(30/03/2014, 18:38)Kawaiiara Escreveu: Podiam lançar esse mangá aqui Icon_cry
Pior que eu acho que ele tem a cara da JBC. Duvido nada lançarem ele por aqui, e se fizessem uma propagandinha legal (e escrevessem ''da mesma autora da full metal alchemist'' na capa) acho que venderia razoavelmente.

Curti demais o final, vou dar 9.0. Fiquei torcendo para aparecer um ''Continua'', mas não veio Icon_e_sad. Acho que mesmo as vendas sendo fracas eles vão continuar a adaptação, o manga vende bem afinal. Só acho que eles deveriam tirar ele do Noitamina e passar em um horário mais família, talvez aos domingos. Daria bem mais audiência...
Responder
 #113
Gin no Saji 2

Animação boa, roteiro cheio de brodagem, quase isento de clichês, convincente. Rachei com os momentos de comédia.
Melhorou deveras em relação à primeira temporada.

Roteiro: 10,0
Animação: 9,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão: 10,0

Total: 9,25
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes