Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
Ep 10
Agora vi com sub posso dizer com mais certeza ainda que o Anime é 10/10
Uma ótima história que te prendeu na serei desde de o primeiro ep, com personagens carismáticos e boa animação e bem contada, forma os 10 melhores episódios da Temporada Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Koto Mitou mostrando ao pai dela o poder do Amor Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
LINDO
final maravilhoso pra um anime maravilhoso, na boa... eu fiquei satisfeito com esse final como não ficava fazia um tempo... foi bem completo e ainda com algumas sutilezas como cereja no bolo, merecido meu voto na enquete, troco mais não
foi incrível como nesse episódio eles conseguiram ampliar o feeling que todo o anime passava, foi pra fechar com chave de ouro mesmo
senti emoções alegres estilo Uchuu Kyoudai assistindo esse epi, até to mais leve agora
Responder
Agora entendo a mudança de voto da galera Icon_lol Tudo o que tinha ficado de perguntas/duvidas dos Ova's, foram muito bem respondidas ao longo dos 10 episodios sempre prendendo a atenção e deixando a curiosidade para o próximo...
Ainda teve espaço para outra mitagem da Koto e a aparição do pai do Myoue ...
Responder
Responder
Episodio 10

Só pude assistir agora o final e estou chorando aqui  Crying

O final foi poeticamente muito belo, todas as pontas amarradinhas sem deixar nenhuma dessas pontas sem nó.

Kyousougiga foi incrível e deixará mais que saudades. Todos os seus personagens, desenvolvimento da história, a direção, a animação principalmente neste último episodio foi espetacular. Os elementos folclóricos da história também fazem parte de todo o carisma da série, e sério, que legal a sacada do Coelho, o Sapo e o Macaco ser Deus, até então para mim, a explicação desses peculiares personagens havia sido dada no episodio 5.5, em que eles representavam os personagens presentes no Choujugiga.

Que bom que o Myoue resolveu viver, a sequência em que ele e a Koto vão atrás de seus pais foi muito bonita,  se bem que toda e qualquer cena desse final foi bonita e emocionante, ele devolvendo o "rosário" para o pai e depois pegando de volta, a Koto dando uma lição de moral no seu velho, ah... Como amo essa animação.

Amanhã ainda teremos um episodio para vermos A moral da história Icon_e_biggrin Estou bastante ansioso para ver Peace
Responder
Nossa, demorei pra acompanhar este anime, mas logo verei em maratona, o episódio 1 me surpreendeu de forma muito positiva, espero ter mais boas impressões Icon_e_biggrin
Responder
O mais interessante sobre Kyousougiga é como conseguiram dar um roteiro para serie de ONAs e desenvolvê-lo tão bem. Do início ao fim foi intensamente emocional sem ser melodramático. A proposta foi simples, contar a história de amor de uma família, mas fez isso de forma extremamente criativa e bela. Os dois últimos episódios foram perfeitos e como já disseram aqui todas as pontas foram muito bem amarradas. Kyousougiga foi lindo demais e uma bela surpresa pra mim. É o melhor da temporada e um dos melhores do ano junto com Uchouten Kazoku na minha opinião.

Ps: Tem os melhores personagens da temporada também, principalmente a Koto (menina). Ela foi simplesmente foda!
Responder
Responder
Responder
(27/12/2013, 08:27)Vortex Escreveu: O mais interessante sobre Kyousougiga é como conseguiram dar um roteiro para serie de ONAs e desenvolvê-lo tão bem. Do início ao fim foi intensamente emocional sem ser melodramático. A proposta foi simples, contar a história de amor de uma família, mas fez isso de forma extremamente criativa e bela. Os dois últimos episódios foram perfeitos e como já disseram aqui todas as pontas foram muito bem amarradas. Kyousougiga foi lindo demais e uma bela surpresa pra mim. É o melhor da temporada e um dos melhores do ano junto com Uchouten Kazoku na minha opinião.

Ps: Tem os melhores personagens da temporada também, principalmente a Koto (menina). Ela foi simplesmente foda!

Seguramente, para mim, estes figuram entre os três melhores Peace
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes