Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kyousougiga

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35 Próximo »
341 respostas neste tópico
Nem tem como não shippar...

[Imagem: 4zti.jpg]
Responder
até eu shippo esses 2 aew Icon_lol
Responder
Finalmente tive tempo de assistir os três episódios que eu perdi nessas semanas que se passaram...

Pois bem, então o Inari realmente era o primeiro Myoue, e que também é uma espécie de Deus e que supostamente está dando uma de vilão... Ou pode ser apenas trollagem, afinal ele mesmo disse que explicaria tudo depois a Koto-Mãe. Uma das sequências mais bonitas para mim foi a conversa entre o Kurama e o Myoue, aquilo foi muito bonito. Agora estou na expectativa para saber o que o Myoue vai aprontar com o poder de criação dele. Espero que ele não morra, de verdade. A Koto realmente é muito overpower, que bom que ela foi salva pelo Myoue.

Semana que vem vai ao ar o último episodio, não dá nem para acreditar...
Responder
Responder
Responder
(15/12/2013, 23:49)Daicon Escreveu: Finalmente tive tempo de assistir os três episódios que eu perdi nessas semanas que se passaram...

Pois bem, então o Inari realmente era o primeiro Myoue, e que também é uma espécie de Deus e que supostamente está dando uma de vilão... Ou pode ser apenas trollagem, afinal ele mesmo disse que explicaria tudo depois a Koto-Mãe. Uma das sequências mais bonitas para mim foi a conversa entre o Kurama e o Myoue, aquilo foi muito bonito. Agora estou na expectativa para saber o que o Myoue vai aprontar com o poder de criação dele. Espero que ele não morra, de verdade. A Koto realmente é muito overpower, que bom que ela foi salva pelo Myoue.

Semana que vem vai ao ar o último episodio, não dá nem para acreditar...

Está óbvio que o Myoue/Inari fez as maldades só pro Yakushimaru tomar a iniciativa.
Todos os atos dele foram para isso...

Isso me lembra Little Busters lol
Responder
(17/12/2013, 23:59)jasque Escreveu: Está óbvio que o Myoue/Inari fez as maldades só pro Yakushimaru tomar a iniciativa.

E ele queria que o Yakushimaru protegesse a Koto também né?
Icon_lolIcon_lol
Responder
(18/12/2013, 00:03)chriss Escreveu: E ele queria que o Yakushimaru protegesse a Koto também né?
Icon_lolIcon_lol

A Koto é deus, não precisa de proteção HAHA!

"I feel your gentle smile sometimes
But know I can't go back in time
I won't fight even all these lonely tears
'Cause they allow me to be close to you"

Essa parte é tão a cara desse episódio
Responder
Responder
(17/12/2013, 23:59)jasque Escreveu: Está óbvio que o Myoue/Inari fez as maldades só pro Yakushimaru tomar a iniciativa.

Agora que você citou Little Busters... Me veio aquela tristeza...  Rain

Fico pensando se no final, terá questões envolvendo destino e tudo o mais... Isso fora abordado em relação a destruição da Kyoto Espelho... Kyousougiga devido a seu conteúdo dá bastante margem para isso, o que você acha?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes