Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #31
(05/09/2013, 15:14)Kawaiiara Escreveu: Na primeira imagem, já que muitos já julgaram por ela.

Ele vão ler os doujin por acaso? Por exemplo em Kuroko não teve nada além da imaginação das fujoshis.
Guardiões da heterossexualidade, sempre vendo viadagem onde não tem, são piores que as fujoshi.

Usaram esse termo de novo lol
Responder
 #32
(05/09/2013, 15:38)Bawler Escreveu: @Kawaiiara você fica uma fofura nos momentos de raiva dessas coisas. Icon_lol

Precisava ver a @MadokaSucks Icon_redfaceWub
Responder
 #33
Vocês são uns chatos, seus feios. Icon_e_sad
Responder
 #34
E olha que o anime nem começou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
Tenho altas expectativas para esse!

Sempre dou valor para obras originais. E pelo que vi até agora nas imagens de divulgação, terá um climão bem "defensor da justiça" e eu gosto disso.
Responder
 #36
(05/09/2013, 15:14)Kawaiiara Escreveu: Na primeira imagem, já que muitos já julgaram por ela.

Ele vão ler os doujin por acaso? Por exemplo em Kuroko não teve nada além da imaginação das fujoshis.
Guardiões da heterossexualidade, sempre vendo viadagem onde não tem, são piores que as fujoshi.

Nem é pelos doujins, acho que é pelos comentários nos fóruns e etc. Eu não me importo a mínima com isso, então só estou especulando os motivos.
Responder
 #37
(05/09/2013, 15:29)Night Escreveu: Quem dera, Sakamichi é high tier, se esse anime for tão bom quanto será uma baita surpresa.

Mais pelos guardiões da heterossexualidade enfurecidos.
Responder
 #38
(05/09/2013, 15:13)Jessi Escreveu: Buthurt detectado.

Pô, mas já vim imaginando um preview com lutas samurai ao ritmo de flamenco, com direito a violão, vestidões vermelhos, palmas e castanholas.
É um tema foda pra um anime, aí entrei e cortaram meu barato falando só de viadagens.Icon_e_confused
A viadagem até seria o de menos, mas olha isso, é tipo power ranger.Icon_neutral
[Imagem: 141172.jpg]
Responder
 #39
Mas também não dá pra hypar um anime pelo nome Icon_lol

Maioria dos nomes de anime são bem aleatórios...
Responder
 #40
(05/09/2013, 17:46)jasque Escreveu: Mas também não dá pra hypar um anime pelo nome Icon_lol

Maioria dos nomes de anime são bem aleatórios...

Na real nem por sinopse, e às vezes nem por PV.
Mas pô, pô.Icon_neutral
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes