Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #311
(06/03/2014, 22:02)nightdragoninja Escreveu: Episódio 19:

Aí descobrimos que o Goto san também é um pirado da cabeça. Tem namorada imagnária... Icon_e_confused
Ele que fique de uma vez por todas com o Masayoshi.
E o final: é claro que a paz não seria por tanto tempo assim.
Só mais três episódios. Vamos lá!

[Imagem: v9V8CHh.gif]

na moral? serio?
Responder
 #312
(07/03/2014, 23:54)anachan Escreveu: na moral? serio?

Ele manda mensagens pra ele mesmo no celular como se fosse a namorada! E aidna responde. Muita vergonha alheia! Até o Goto san que era um dos personagens mais decentes, conseguiram estragar!
Responder
 #313
(07/03/2014, 23:56)nightdragoninja Escreveu: Ele manda mensagens pra ele mesmo no celular como se fosse a namorada! E aidna responde. Muita vergonha alheia! Até o Goto san que era um dos personagens mais decentes, conseguiram estragar!

sofro, sonho e choro
Responder
 #314
(07/03/2014, 23:56)nightdragoninja Escreveu: Ele manda mensagens pra ele mesmo no celular como se fosse a namorada! E aidna responde. Muita vergonha alheia! Até o Goto san que era um dos personagens mais decentes, conseguiram estragar!

A gostosinha da Mari dando vários moles pra ele e ficou nessa de namorada imaginária... 
Eu dropei faz tempo mesmo, então que se foda.
Responder
 #315
Depois me perguntam por que prefiro yaoi.
Responder
 #316
Ep. 20

Briga Hazama x Goto foi extremamente ridícula, mas o ep até que foi bom.

Enfim, mais 2 eps faltando, prevejo um final muito, mas muito mesmo, ruim.
Responder
 #317
(13/03/2014, 17:58)Tomoya Escreveu: Ep. 20

Briga Hazama x Goto foi extremamente ridícula, mas o ep até que foi bom.

Enfim, mais 2 eps faltando, prevejo um final muito, mas muito mesmo, ruim.

O final de Dexter foi horrível e eu gostei porque passou longe de ser a pior parte da série, duvido que aqui vá ser diferente. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #318
(13/03/2014, 18:23)nogoro Escreveu: O final de Dexter foi horrível e eu gostei porque passou longe de ser a pior parte da série, duvido que aqui vá ser diferente. Icon_lolIcon_lol

O que você falou provavelmente vai ser verdade Icon_lol Quase impossível o final ser pior que algumas partes do anime, só que eu não dúvido que seja Icon_e_sad
Responder
 #319
Episódio 20:

Depois que o anime terminar, vamos todos (produtores do anime e telespectadores) nos tratar no psiquiatra, tomar ns remédios aí.
Responder
 #320
Vou assistir esse episódio mesmo
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes