Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Pupa


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »
344 respostas neste tópico
 #51
É tão bom ver geral discutindo e apenas rir com cada resposta gerada de cada um Lol2 
Alias estou com geral que defende Pupa, parece bom e a galera detonando... Até o @jasque que nem leu o manga Icon_lol
Responder
 #52
(11/10/2013, 17:32)AmagamiBr Escreveu: Uma pena, pareceu tão bom.

Vou fazer da mesma forma que os outros animes, assistir 2 ou 3 episódios para ver se continuo.

assista sim, o povo aqui é bem frozen heart normalmente mesmo, mas vai q vc gosta xD
Responder
 #53
(11/10/2013, 18:39)mirukage Escreveu: Comparar? Como poderia comparar se não conheço Pupa.

Só me refiro a gêneros.

Aliás eu te perguntei o que torna Pupa ruim e vc me vem com essa? Icon_rolleyesIcon_lol
Gêneros? AC não é de gore e etc, não tem nada a ver.

O que torna Pupa ruim: tudo. A arte é fraca, a história é fraca, precisa de mais? são dois capítulos que só foi bom eu ter lido pra não gastar meu tempo com o anime.
Responder
 #54
(11/10/2013, 21:02)Hajimee Escreveu: O que torna Pupa ruim: tudo. A arte é fraca, a história é fraca, precisa de mais? são dois capítulos que só foi bom eu ter lido pra não gastar meu tempo com o anime.

Pelo menos aqui tem fundamento, claro opiniao pessoal... Não que eu concorde Icon_rolleyes Ver o anime e que não tenha essa mesma opiniao
Responder
 #55
Após ler o manga mudei minha opinião, agora concordo plenamente com os do contra. Icon_neutral
Responder
 #56
(11/10/2013, 22:49)Schiffer Escreveu: Após ler o manga mudei minha opinião, agora concordo plenamente com os do contra. Icon_neutral

Só pra lembrar que eu te avisei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(11/10/2013, 22:53)Hajimee Escreveu: Só pra lembrar que eu te avisei Icon_lol  Icon_lol

E eu fui ler o manga desacreditando Icon_cry
Responder
 #58
(11/10/2013, 22:49)Schiffer Escreveu: Após ler o manga mudei minha opinião, agora concordo plenamente com os do contra. Icon_neutral

(11/10/2013, 22:53)Hajimee Escreveu: Só pra lembrar que eu te avisei Icon_lolIcon_lol

Fui ler o mangá...

Que triste, sinopse tão legal, imagem tão legal, mas.

Tinha tudo para ser bom, mas não foi.

Aquele inicio foi uma merda total, só vou assistir o anime por que talvez tenha algo legal depois
Responder
 #59
Finalmente a galera está entendo, vocês são muito teimosos... Icon_lol
Responder
 #60
(11/10/2013, 23:03)Schiffer Escreveu: E eu fui ler o manga desacreditando Icon_cry

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(11/10/2013, 23:07)AmagamiBr Escreveu: Fui ler o mangá...

Que triste, sinopse tão legal, imagem tão legal, mas.

Tinha tudo para ser bom, mas não foi.

Aquele inicio foi uma merda total, só vou assistir o anime por que talvez tenha algo legal depois

Mais um que eu avisei Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes