Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Esse novo personagem realmente foi bem interessante, ele tem um clima todo clichezão, mas o típico que faz o pessoal curtir. Aquele cara que está do lado do bem, mas está do seu próprio lado também.
Achei engraçado quando ele, um cara forte, trancudo, gigante chega numa "menininha" e manda ela tirar a roupa.

Já imaginei a Ryuuko indo com comprar o hipoglós para o próximo encontro. 
Responder
Ah e outra coisa sobre esse episódio: O professor ser da tal resistência nudista explica o Bishounen Mode dele com a Ryuuko 
Responder
Deixa eu dizer duas informações importante.
Primeiro: Kinagase foi um grande reforço ao elenco
Segundo: gostei bastante do episódio como um todo, especialmente na cena da orquestra.
Responder
(01/11/2013, 02:34)llNoNickll Escreveu: Deixa eu dizer duas informações importante.
Primeiro: Kinagase foi um grande reforço ao elenco
Segundo: gostei bastante do episódio como um todo, especialmente na cena da orquestra.

Deixa eu dizer duas informações importante.
Primeiro: Você roubou minha ideia de post
Segundo: Concordo com você
Responder
A parte da orquestra lembra os cartoons de Hanna Barbera. O pau comendo e no fundo a música.
Responder
(01/11/2013, 08:55)Ton Tavares Escreveu: A parte da orquestra lembra os cartoons de Hanna Barbera. O pau comendo e no fundo a música.
Pô Ton, poderia jurar que tu ia associar a parte de orquestra com Eva, foi a primeira coisa que eu pensei. Pau comendo, gente sofrendo, e uma musiquinha de boas ao fundo...
Responder
resistência nudista Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(01/11/2013, 11:07)Bruno Jordani Escreveu: Pô Ton, poderia jurar que tu ia associar a parte de orquestra com Eva, foi a primeira coisa que eu pensei. Pau comendo, gente sofrendo, e uma musiquinha de boas ao fundo...

Orquestra de eva eu lembro mto do primeiro filme, Dearth e Rebirth. E Arianne tocando no fundo não é bem musica clássica Icon_lol, ela é cantora de pop rock inglês.
Responder
(01/11/2013, 11:07)Bruno Jordani Escreveu: Pô Ton, poderia jurar que tu ia associar a parte de orquestra com Eva, foi a primeira coisa que eu pensei. Pau comendo, gente sofrendo, e uma musiquinha de boas ao fundo...

Eu senti uma "vibe" bem Eva, quando teve aquele rápido flashback em que o Tsugumu integra a equipe realizando experiências com um suposto Kamui.
Responder
[Imagem: IKOJAAz.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes