Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(25/10/2013, 09:13)Ton Tavares Escreveu: Sem problema, pode continuar com os posts grandes Icon_lol

Então tá Peace

(25/10/2013, 12:19)Kawaiiara Escreveu: Eu faço posts extensos com 10 gifs cada.

Você ta ótimo!

Obrigado, é que as vezes eu fico complexado mesmo Icon_lol 
Responder
[Imagem: vWkkDYY.jpg]
Responder
Anime maneiro, animação diferente, publico alvo infantil

Mas curti a presidente do conselho, a força de vontade e a confiança dela baseado no direito de nascença para governar são ótimos, no episódio que ela veste o Kamui isso fica bem evidente, ela não precisa conhecer e entender os mais baixos, os inaptos, afinal ela está no topo, ela é como um sapato e o restante das pessoas como os insetos, mas mesmo assim ela é admirada e respeitada.
Lembrei do episódio 11 de Fate Zero, e da pergunta do Rider para a Saber, sobre o que é, e como deve ser um verdadeiro Rei
Responder
Dessa vez gostei muito do episódio, foi hilário. Senti como se estivesse assistindo a um anime das décadas de 70 e 80 quando existia bem mais liberdade criativa e não era preciso se preocupar em ser politicamente correto em tudo. Bom ver também que apesar da grande zoeira que foi esse episódio não se esqueceram de destacar as diferenças sociais entre os estudantes da academia. Acho que está bem óbvio o papel de liderança que a Matoi deve exercer no anime para livrar os alunos sem estrelas (porcos em vestes humanas nas palavras da Satsuki) do autoritarismo do conselho estudantil.

Ps: Quando vi aquele ônibus associei logo a um caveirão, e o Senketsu é mazo. Icon_lol
Responder
Só vi o 4 hoje, acho que jamais vi um cachorro tendo sangramento nasal. E que jeito foda de entrar na sala de aula, divino.
Responder
Esse anime tem uns quadros que parecem pinturas, concept artwork e tal, gosto delas, fizeram de forma bem encaixada com o estilo geral. É uma boa maneira de transformar orçamento(?) baixo em clima artístico.
Responder
Esse episódio #4 teve muito mais nonsense que o usual para o anime...
E foi muito divertido justamente em razão disto...
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes