Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #281
(05/10/2013, 21:25)Ton Tavares Escreveu: Mas não dropou? Icon_lol

Eu acho a luta final de Tengen Topa mto mais exagerada que isso, é coisa de louco aquilo e é legal hasushaus

huashuashuas a ultima luta em tengen topa foi hiper untra blaster master exagerada, nem chuck norris tem uma batalha como aquela  Icon_lol eu ja tinha previsto o exagero que ia ser a batalha quando a lua virou um mecha
Responder
 #282
(05/10/2013, 21:18)z.e.t Escreveu: a luta dela com o pugilista não me agradou muito, muito exagero não deu pra ver nada ._. vo ver o ep 2 pra ver se as cenas de luta melhoram 

Com o titulo de "jedi dos mechs" eu esperava que voce tivesse treinado seus olhos com Macross.
Responder
 #283
(05/10/2013, 21:28)Sorenant Escreveu: Com o titulo de "jedi dos mechs" eu esperava que voce tivesse treinado seus olhos com Macross.

Ele treinou mais com Gundam.. Macross pelo que lembro ele não viu ainda.
Responder
 #284
(05/10/2013, 21:28)Sorenant Escreveu: Com o titulo de "jedi dos mechs" eu esperava que voce tivesse treinado seus olhos com Macross.


não tem como fazer uma comparação dessas, macross eram caças ou seja batalha com hiper velocidade on, e eu treinei minhas habilidas com o mestre Char Aznable, a velocidade dos movimentos e a mudança de visão ficou rápido e exagerado não dava pra ver os golpes direito 


(05/10/2013, 21:29)Ton Tavares Escreveu: Ele treinou mais com Gundam.. Macross pelo que lembro ele não viu ainda.
Macross eu só assisti o Macross frontier, que o tipo de combate deve ser igual aos outros Macross anteriores 
Responder
 #285
(05/10/2013, 21:27)JoaoZangetsu Escreveu: Eu te daria voto de dislike so por causa desse avatar da Index Kyuubey

esse avatar é meio que pra irritar mesmo lol
Responder
 #286
(05/10/2013, 21:36)z.e.t Escreveu: [/color]
não tem como fazer uma comparação dessas, macross eram caças ou seja batalha com hiper velocidade on, e eu treinei minhas habilidas com o mestre Char Aznable, a velocidade dos movimentos e a mudança de visão ficou rápido e exagerado não dava pra ver os golpes direito 


Macross eu só assisti o Macross frontier, que o tipo de combate deve ser igual aos outros Macross anteriores 

Dar um pulo no ANSK e baixa lá o Plus, é mto foda. 

Sobre essa velocidade que vc fala, ainda tem que comer mto arroz com feijão pra chegar a ver os golpes do Super saiajim Goku ainda Icon_lol
No mais até o final de KLK, o universo provavelmente será quase destruido e terá uma batalha final daquelas usando as famosas Tesouras, oq falta agora é as tesouras virarem mechas Icon_lol
Responder
 #287
(05/10/2013, 21:42)Ton Tavares Escreveu: Dar um pulo no ANSK e baixa lá o Plus, é mto foda. 

Sobre essa velocidade que vc fala, ainda tem que comer mto arroz com feijão pra chegar a ver os golpes do Super saiajim Goku ainda Icon_lol
No mais até o final de KLK, o universo provavelmente será quase destruido e terá uma batalha final daquelas usando as famosas Tesouras, oq falta agora é as tesouras virarem mechas Icon_lol

A tesoura vai cortar o universo pela metade
Responder
 #288
(05/10/2013, 21:48)jasque Escreveu: A tesoura vai cortar o universo pela metade

Mas as vezes sinto falta esses animes que provocam a destruição do universo, são poucos.... em DBZ aparecia sempre um inimigo capaz de destruir o universo e as lutas era exageradas  Icon_lol Quem não se perguntou quantas transformaçoes realmente tem o Goku? Se depois dos Deuses quem vai sobrar pra lutar com ele? se ele morreu tantas vezes.. pq ele volta sempre?? ahsuashasuas
Responder
 #289
(05/10/2013, 21:40)jasque Escreveu: esse avatar é meio que pra irritar mesmo lol

Tu chegou a assistir Index?
Responder
 #290
(05/10/2013, 21:50)Ton Tavares Escreveu: Mas as vezes sinto falta esses animes que provocam a destruição do universo, são poucos.... em DBZ aparecia sempre um inimigo capaz de destruir o universo e as lutas era exageradas  Icon_lol Quem não se perguntou quantas transformaçoes realmente tem o Goku? Se depois dos Deuses quem vai sobrar pra lutar com ele? se ele morreu tantas vezes.. pq ele volta sempre?? ahsuashasuas

Os animes que restaram que ainda tem isso são os precures

por incrivel que pareça tem umas lutas iguais dbz, com chutes e bolas de energia destruindo montanhas

Pegar a cara do inimigo e sair arrastando no chão, etc

(05/10/2013, 21:54)Outskirts Escreveu: Tu chegou a assistir Index?

Eu to lendo, eu terminei o primeiro volume

(05/10/2013, 21:54)Outskirts Escreveu: Tu chegou a assistir Index?

Eu to lendo, eu terminei o primeiro volume
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes