Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #1.081
sei nem o que falar, feelings demais
mas pelo menos vou dizer que put4 merd4, tsumugu mita demais pqp Icon_e_surprised
aquela preview maldita, nossa... ansieade infinita e sei nem o que pensar sobre o final
Responder
 #1.082
Assisti o final do ep 25 tremendo...
Não tenho nem palavras para elogiar o quão foda foi esse episódio.
Responder
 #1.083
Incrível como aconteceu o que eu já esperava em relação a Miuna... PODERIA ACONTECER DE TUDO MAS PORQUE LOGO ISSO?! O ponto positivo é que não tem nenhuma pista de como pode acabar realmente, e com certeza eu ainda espero um retorno dela...

Kaname realizou novamente um grande feito, falando a verdade para o Tsumugu em relação a Chisaki, apesar de tudo a imagem que tinha dele mudou, além de que finalmente o foco dele mudou para a Sayu Thumbup. Tsumugu sempre fazendo o que tem que fazer, meu respeito por ele aumentou ainda mais, agora quero ver se não sai TsumuguxChisaki Happy

Chisaki sempre muito perto de fazer algo extremamente desnecessário, desde que botou na cabeça de que ela não pode/podia ser a única feliz, na boa, ela não tem culpa do que aconteceu, ainda bem que impediram ela, porque além de não surtir nenhum efeito, seria muito Facepalm

Se não fosse por tudo de bom que já aconteceu, por mim o mundo aí poderia acabar Icon_twistedIcon_twisted
Responder
 #1.084
Estava pensando em algo legal. Sobre a primeira opening.

[Imagem: jTCNm4n.png]
[Imagem: LMJE0pL.png]
[Imagem: BA2RyWL.png]
[Imagem: SR3RJTz.png]
Responder
 #1.085
Responder
 #1.086
Responder
 #1.087
Bom episodio esse, interessante isso da manaka ter falado com o tsugumu sobre os sentimentos dela bem antes... e o maldito fico calado.
final interessante vamos ver como q vai salvar a miuna agora.. ou se vao dexar ela por la mesmo .. já que ta sobrando na historia kkkk ( que maldade Icon_twisted)
Responder
 #1.088
Responder
 #1.089
Responder
 #1.090
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes