Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Non Non Biyori

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
Responder
EP05

pqp esse anime é muito bom...
coitada da Komari ... ta trollando demais com ela...
confundiram que ela estava perdida... isso pq ela só tava comprando refrigerante... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
e no fim trollaram tbm com a Kazuho... mas não senti nem um pouco de pena... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
Excelente e relaxante, como de costume Sorrisão

Finalmente as notas da Natsumi vieram cobrar o preço. Detalhe Suguru pode ser de poucas palavras, mas é bastante esperto e sabe quando aplicar perfeitamente o "Saída, pela direita" 
[Imagem: g6ZWwnU.jpg]
Como eu ri na das garotas visitando a Hotaru, pois as expressões dela enquanto tentava manter sua coleção em segredo era impagável Icon_lol 
[Imagem: X4yJ2x0.jpg]
sem contar a Komari querendo saber o segredo do crescimento da Hotaru em apenas 1 ano
[Imagem: oASn5QS.jpg]

Verão estava no fim, então nada mais natural que um teste de coragem (apesar de que o fantasma escolhido foi totalmente fail Icon_rolleyes ) e os fogos de artifício
[Imagem: eh5tv5K.jpg]
Responder
Responder
EP06

muito bom...
muito divertido e relaxante...
sempre digo a mesma coisa...
mas não custa repetir...

a questão da nota, boneca, teste de coragem...
tudo muito bom...

está no meu top 3 da temporada...
Responder
Suguru sendo épico como de costume Icon_cool
[Imagem: LgUW7bG.png]

Retorno as aulas e isso rendeu ótimos momentos... especialmente com o coelho troll master XD
[Imagem: owMH7LC.jpg]

Renge-chan foi outra que brilhou demais e acho que se fosse para resumir esse episódio... seria através da palavra "Dynamite" Icon_lol 
[Imagem: TGX3nJ9.jpg]

Tivemos até um "jabá" forte deste mangá (http://www.mangaupdates.com/series.html?id=77617).
Responder
Responder
(19/11/2013, 02:24)chriss Escreveu: Isso é um LN ,se me lembro bem, que foi adaptada em manga Icon_lolIcon_lol

Não muda o fato que a propaganda em questão foi do mangá Icon_rolleyes
[Imagem: L4kZPP4.jpg]

[Imagem: PptC0HI.png]

Rabbit pen, rabbit pen...
Let's take care of the chickens.
Let's take care of the rabbits.
Let's groom them nice and pretty.
Then put it all together and... DYNAMITE!!
Responder
Responder
(19/11/2013, 02:39)chriss Escreveu: Só disse que caso você tenha interesse procure ver se a Ln está traduzida Icon_lolIcon_lol

Nem tenho mais essa ilusão. LN mais famosas já são complicadas de se encontrar tradução, imagine essa que não aparenta ter muito destaque por essas bandas ocidentais (até a quantidade de páginas nos tópicos que encontrei são baixas)

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes