Meodeos, esse anime é perfeito.
Temos lolis, temos uma garotinha falando errado, se passa na roça, fazem piadas sobre isso.
O anime consegue ser divertido só por causa do ambiente em si.
As garotas já tem um bom entrosamento, mesmo com a chegada de uma garota da cidade. Só fiquei com dó lá do garoto da sala. Ele me parece que será o forever alone do anime.
E ainda temos nano.RIPE na parada.
Ah, achei ainda mais monótono do que o primeiro, mas a Komari é uma personagem bem fofinha - só quando ela deu um grito por falarem um apelido relacionado à sua baixa estatura que percebi se tratar da Asumi Kana , vieram na hora imagens de Popura e Yuno...
Nem está sendo uma decepção porque já esperava que seria assim tão paradão... Pôxa, próximo episódio elas vão colher arroz como atividade forçada extracurricular ...
Ep.02
Sério... clima é viciante demais. Se não tivesse com tanta coisa atrasada aqui daria um repeat sem dó no episódio, pois são 24min de pura tranquilidade
Quase deixando a nota máxima já que dificilmente irei me decepcionar com o que virá por ai.
nossa gostando demais...
pensei que ritmo iria cair...
mas conseguiu manter...
se conseguir manter esse ritmo e sem tornar as piadas repeteco lá para frente... vai ser um dos slice preferido minha...